Tipo assim, eu tava dormindo aí eu acordei bem cedo (eu lembro que acordei pq eu me levantei e abrir o olhos) nessa época eu tinha uns seis anos. Eu morava em um tipo de barraco com a minha mãe, meu pai não dormia com a gente, pois ele era usuário de drogas e passava a noite na rua. Aí eu vi uma " coisa" parecia uma pessoa mas não era, tinha o formato do corpo de uma pessoa, mas brilhava muito. resumindo ele tava dentro da minha casa sentado perto da cama. Aí, eu pensei nossa minha mãe tá traindo meu pai kkk. Aí , quando eu olhei, a porta do barraco tava aberta e ele tinha saindo. Aí eu fiquei assustada sem entender aí eu olhei de novo pra porta e ela tava fechada.( Eu não tava dormindo eu tenho certeza). Não podia ser uma pessoa pois a porta tava com uma tábua e madeiras pra proteger. Se fosse uma pessoa não ia sair tão rápido. Hoje, eu penso q foi um espírito tipo um anjo da guarda. Toda noite talvez ele dormia ali com a gente, mas eu só consegui ver por um instante naquele dia. Eu até tentei ver ele nos dias seguintes , mas eu não consegui. Depois eu desencanei e desistir.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
23/10/2020 18h53
Só acredito qndo vejo
24/10/2020 06h53
Nunca vi nenhum e não me assustam.
elas respondem
anônima
23/10/2020 18h39
Acredito.
23/10/2020 18h40
Acredito sim.
Não é difícil encontrar histórias como a sua.
anônima
23/10/2020 18h52
Com as coisas que já aconteceram comigo, não tem como não acreditar.
anônima
23/10/2020 18h53
Acredito sim!!!! tenho um terço no meu quarto kk
anônima
23/10/2020 19h03
Acredito sim por que eu já vi um na minha frente, dentro de casa, com tudo fechado e não era espírito de luz não, infelizmente. Era um cara todo de preto, terno preto, chapeu preto e sapatos brilhosos pretos, de pé, no meio da minha sala.. e sumiu na minha frente. Minha ex sogra era uma bruxa, mexia com magia negra. E eu tinha casado de novo e estava grávida de cinco meses. Me apareceu este Exu na minha frente, uma semana depois tive um aborto retido e meu segundo marido e eu terminamos.
23/10/2020 19h06
Existe anjos e demônios
24/10/2020 06h56
sim acredito