Já pensei em escrever livro para criança, mas foi há tempos atrás.
anônima
06/02/2021 14h53
Eu tentei, mas ficou uma desgraça.
06/02/2021 12h49
Quando eu tenho vontade eu escrevo.
06/02/2021 12h45
Eu queria muito ser escritora. Leio tantos livros desde muito nova mas infelizmente não tenho o dom.
anônima
06/02/2021 12h24
Eu escrevo.. Acho q poderia evoluir para algo profissional, mas ainda n tentei
06/02/2021 12h22
Meu sonho *-* mas infelizmente por enquanto é só hobby.
anônima
06/02/2021 11h58
Não escrevo tão bem!
Gosto de Monteiro Lobato
anônima
23/10/2020 20h19
Olha eu sempre tive esse talento nato mas falta criatividade e paciência. Eu consigo encaixar bem as palavras, já tentei escrever livros, mas nunca consigo chegar até o fim, me falta muita criatividade...
anônima
23/10/2020 18h47
Não, eu sou genuinamente idiota.
anônima
23/10/2020 19h44
Eu já sonhei com uns gramas bons viu. Acho que dariam um bom livro/filme, mas infelizmente não sei colocar no papel.
Nem pra fanfic no wattpad eu sirvo.
23/10/2020 19h41
eu queria MUITO... se fosse escolher qualquer carreira na encruzilhada seria ser uma escritora nível nobel
23/10/2020 19h39
Na minha infância e pré-adolescência eu gostava bastante de escrever, cheguei a ganhar um celular tijolinho (kkkk na época eu ainda nem tinha celular) na minha cidade com um texto que escrevi. Eu tinha muitas ideias sobre histórias, porém nunca levei adiante, era mais um hobby mesmo do que um sonho de profissão. Até hoje sou um pouco “daydreamer”, daí que vem essas inspirações.
anônima
23/10/2020 19h33
Gostaria de ser
23/10/2020 18h55
Amo poesias, mas é muito difícil eu conseguir escrever uma, queria ter esse talento
anônima
23/10/2020 18h49
Já tenho o enredo de uns três livros, só me falta força de vontade kkkkk
Juh
23/10/2020 18h47
No ensino médio eu tive vontade kkkkkkkk
mas pq eu tive vontade? bem, eu era mto fã de crepúsculo e escrevia fanfics, acho que escrevi umas 15, postava em um site e tudo hahahaha
uma vez conversando com minha professora de português falei sobre e ela pediu para ler uma, elogiou bastante, mas era coisa adolescente ent...
eles respondem
anônimo
06/02/2021 12h33
Genuinamente não, mas queria dominar a escrita, até mesmo ser um jornalista investigativo.

No site escrevi um conto curto, numa resposta. É esse:

Notei que aquele silêncio da Maripacheco significava uma dúvida. O olhar mirava um ponto distante daquele quarto de motel. Seu corpo nu ficava inerte, me senti impelido a acabar com o clima fúnebre.
-Linda, algo te incomoda?
-Sim. Respondeu ela, engasgando, parecia ter vergonha do que estava prestes a me dizer. E continuou:
-Eu traí você meu moreno gostoso!
Gelei. Nunca esperava isso daquele ser tão angelical e amoroso. Minha vista escureceu, pensei em todo o amor que tínhamos um no outro, e tudo se desmoronava. Me refiz do susto e falei calmamente:
-Maripacheco, se caiu na tentação com outro homem, melhor darmos um tempo. Mas quero continuar seu amigo.
Ela virou se apavorada para meu lado e suplicou:
-Me perdoe! Nunca trai você com outro homem! Traí você nas urnas. Votei no Covas.
Empurrei-a de perto de mim e gritei:
-Nunca mais quero te ver perto de mim! Sua traidora!
24/10/2020 06h52
De ficção? Não sou e não tenho talento pra isso.
anônimo
23/10/2020 19h43
Tem que ter muita imaginação, admiro quem tem esse dom.
anônimo
23/10/2020 19h01
Quando criança eu queria ser escritor kkk