1.15K  25/10/2020 13h57

E minha namorada não gosta, quando tem reunião, churrasco, ou no dia a dia minha irmã chama ela pra vir aqui mas minha namorada não gosta, quando tem churrasco fica as duas no mesmo espaço e não conversam.
Acho que minha namorada não gosta porque essa ficante contou tudo de quando transavamos pra colega da minha namorada pois eu fiquei com essa menina também, aí minha namorada ficou sabendo e falou que ficou com nojo de mim, e o que piora é que ela sempre vem de short curto.

Mulheres vocês acham que isso pode ser resolvido? Eu consigo fazer as duas conversarem? Vocês aceitariam a amizade?
Visto que eu ainda tenho uma boa relação com essa ficante, conversamos

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
23/10/2020 22h23
Eu acharia nojento sinceramente e ate entendo pq rola disputa feminina.
A pior coisa q vc pode querer fazer e querer q a garota q vc ja pegou virar amiga da sua atual.
anônima
24/10/2020 00h48
-Não tente forçar amizade entre as duas!
-Você não deve definir quem será amiga ou não de sua irmã...é direito dela!
-Tranquilize sua namorada, pois, ela não precisa se preocupara com ex-namoradas...ela tem que acreditar em si mesma e no seu caráter.
-Se você tem um bom relacionamento com sua ex...maravilha!
Acho inadmissível alguém querer definir quem será amigo ou não de alguém por causa de insegurança injustificada, mas, não tiro o motivo dela ter cautela, pois, é bom ver as intenções da mesma em relação a você. Cuidado para não ter o seu novo relacionamento estragado!
Espero que não tenha arranjado uma nova namorada para fazer ciúmes na antiga...seria ser muito cafajeste!
O conselho que dou para todos é:
-Seja amigo, mas, evite muito contato para não cair em tentação e, nem machucar as outras pessoas
24/10/2020 00h50
Vai ser pior se vc tentar fazer amizade entre as duas.
Sua irmã é atribulada viu, avee.. eu mandaria ELA não trazer a menina, não tentar juntar atual com ex.. se tiver com pena dela, namore com ela então.
Acho bom você nem falar com sua ex ficante, antes que sua namorada enjoe dessa palhaçada e te largue
anônima
24/10/2020 00h54
Até parece que ia ficar de conversa com ex ficante de namorado. Cada um no seu quadrado, você ficaria amigo do ex ficante da sua namorada?
23/10/2020 19h54
Moço,se eu fosse sua namorada tentaria conversar com sua ex ficante mais não muito papo apenas para não ficar um clima pesado, se eu fosse você conversava com a sua irmã e falava para ela não chamar mais sua ex ficante lá fala para ela ir na casa da sua ex ficante!
anônima
23/10/2020 20h09
Construa limites bem definidos com sua ex, nao de aberturas. Converse com sua namorada afim de deixar claro a sua posicao e para que ela confie em voce e nao fique imaginando coisas, voce tem que aproxima la de vc ainda mais. Peça para a sua namorada tbm impor limites nessa amizade para acabar nao minando a relação de vcs. Enquanto sua irmã, pqp, qual a necessidade disso?
anônima
24/10/2020 00h57
nunca vão ser amigas , sua irmã deveria parar de chamar ela
24/10/2020 00h58
Rapaz, se vai perder a namorada, ficar sem amizade da ex ficante e arrumar confusão com tua irmã, muita mulher reunida dá "pobrema"
anônima
24/10/2020 01h18
Eu odeio esses homem que fica tentando aproximar ex de atual. Seja homem e fale com sua irmã para não convidar mais ela, em respeito à você e sua namorada!
anônima
24/10/2020 01h18
Chato
eles respondem
anônimo
23/10/2020 19h55
Tira a ex da casa
anônimo
23/10/2020 21h03
Come as duas
anônimo
23/10/2020 22h19
Se fudeu
25/10/2020 13h57
Diz pra tua irmã que o teu relacionamento tá sendo afetado por essa frescura dela de chamar a tua ex pra encontros onde tua namorada estiver.