Eu até tento puxar assunto sobre isso e ele não corresponde , sendo que agente já transou -.-
Voces acham que ele é tímido por isso que não fala nada ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
23/10/2020 19h53
Talvez o cara n quer falar putaria em mensagem ué.
Talvez o cara n goste.
23/10/2020 19h54
Talvez ele não goste de falar putaria...
anônimo
23/10/2020 19h55
Eu fico aqui me contorcendo pra não puxar putaria no assunto
E a mina querendo
anônimo
23/10/2020 20h02
O importante é que ele seja safado pessoalmente, tem aquela quem fala muito por mensagem que faz e acontece, na hora não faz nada.
Tá com fogo, tá subindo pelas paredes, chama ele pra te meter de novo, é muito sem graça ficar falando putaria na internet.
23/10/2020 20h09
Conversar putaria por mensagem é uma merda.
anônimo
23/10/2020 20h10
Se for muito jovem, pode ser que seja tímido e não gostar de nada dessas coisas, ou então gosta mas é bem "paradão" mesmo.
anônimo
23/10/2020 20h16
Externar em palavras nossas safadezas não é tão simples.

“ Quase sempre, meus pensamentos ficam eNUBIAdos ao tentar formular respostas às indagações dela. Cabe o esforço de tentar estimular esses neurônios tão vagabundos, a sair da letargia e produzir algo que a faça ter, pelo menos, um sorriso maroto.”
elas respondem
23/10/2020 19h53
às vezes ele só não vê graça nisso
23/10/2020 19h54
meu namorado nao gosta wksnsb responde uma vez a msg e é isso, não dá sequência não mas pq não gosta msm