Tenho 20 anos e meus pais ficam me pressionando pra sair de casa, principalmente minha mãe, ela sempre solta umas indiretas.
No momento estou estagiando, tenho pensado em procurar um emprego em tempo integral e sair da faculdade, só assim pra conseguir pagar o aluguel, meu curso é no período da tarde então acho que não vai dar pra conciliar com o trampo.
Eu até aguentaria mais um pouco, mas estou no limite, fico muito decepcionado com o jeito que ela me trata.

O que vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/10/2020 20h07
Desculpa, eu entendi errado sua pergunta. Editei.
23/10/2020 20h07
Não pode dividir o aluguel com algum amigo? Pelo menos até você se ajeitar.
eles respondem
23/10/2020 20h06
Arruma trabalho sai de casa se vira, e eles também vão ajudar com a situação financeira
24/10/2020 06h52
Ignora e espera um bom emprego.