Como vocês fazem pra estudar o conteúdo se não tem tempo?
O sono não atrapalha?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/08/2016 21h10
Eu tenho conseguido aos trancos e barrancos.O sono atrapalha muito!
17/08/2016 17h20
Eu.
Estudo de manhã, trabalho a tarde e vou pra academia a noite (quando não estou muito cansada). No começo foi difícil, morria de sono, mais depois vira rotina e você consegue conciliar seu tempo e suas tarefas .
eles respondem
anônimo
16/08/2016 21h13
Fim de semana, feriados, folgas, intervalos. Algum momento mais tranquilo. Impossível em 24 horas vc não achar cinco minutos tranquilo para estudar.
16/08/2016 21h21
É preciso você se programar... depois que chegar da faculdade faça uma revisão nas anotações importantes que teve durante a aula, e fim de semana faça uma revisão geral. Tenha foco