To ficando com um menino que me manda mensagem ja faz quase 2 anos, e só agora eu decidi conhecer ele, aí pela internet a gente smp conversou bastante, faz quase 1 mes que a gente fica, e ele ta sempre mandando foto, video, bom dia, boa noite, durante o sexo ele elogia(e rola muita quimica), a gente fica/dorme junto, da ultima vez dormimos juntos por 4 dias, ele me chama p dormir na casa dele, anda de mao dada cmg na rua e todo dia me chama pra fazer algo, mas por eu querer ir mais na calma, eu recuso boa parte dos convitws, eu sinto que to gostando dele, mas fico muito insegura/confusa, pq pelo fato de ele ser 7 anos mais velho e claramente mais experiente(isso fica muito nitido qd a gente ta conversando, e por essa razao, eu tb fico mt insegura, tipo, eu nao tenho mt coisa pra falar kkk me sinto mt “de boa”), eu me sinto “só mais uma” garota que ele ta ficando, e nao sei até que ponto isso faz sentido ou não, pq ele ja ficou com varias meninas, mas ele é um amor naturalmente, entao nao sei realmente se todos esses tratamentos q >pra mim< sao mais especiais caso eu estivesse com um garoto da minha idade, se pra ele é a mesma coisa.. nao sei

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/10/2020 20h27
E quem te garante até ele quer namorar também?
anônimo
23/10/2020 20h29
Relaxa, vdc
anônimo
23/10/2020 20h29
Acho que você tá complicando demais o que está funcionando e é simples.
Relaxa e curte!
anônimo
23/10/2020 20h32
O crescimento natural de um relacionamento envolve trocas de experiências. Ele pode contribuir contigo nesse sentido. Talvez esse seja o tempero.

“ Quase sempre, meus pensamentos ficam eNUBIAdos ao tentar formular respostas às indagações dela. Cabe o esforço de tentar estimular esses neurônios tão vagabundos, a sair da letargia e produzir algo que a faça ter, pelo menos, um sorriso maroto.”
elas respondem
anônima
23/10/2020 20h27
Oq tem haver ele ter ficado com várias ? Isso e passado e idade n significa nada, apenas curte o momento sem ficar pensando nessas coisas..
23/10/2020 20h33
Deixa acontecer e aproveita. Pelo menos você vai aprender muito com essa experiência dele, é um mundo totalmente diferente.
anônima
23/10/2020 20h37
Da uma chance vê o que vai dar se não tentar nunca saberá?!