Primeira pergunta:Homens o que vocês sentem quando veem uma mulher chorar?
Segunda pergunta: Homens o que vocês acham quando veem outro homem chorar?
Terceira pergunta:Vocês acham muito infantil uma mulher chorar?

elas perguntam
18 1
eles respondem
anônimo
23/10/2020 20h39
1- sinto vontade ajudar e dar os melhores conselhos dentro do possivel pra mim! se for um amiga
2- sinto vontade ajudar e dar os melhores conselhos dentro do possivel pra mim! se for um amiga
3-e claro que nao chorar e tao bom como um banho emocional pra limpar a alma,se nao for em excesso obviamente
23/10/2020 20h53
1 e 2: empatia, tento me colocar no lugar e entender o motivo pra tentar ajudar (se forem conhecidos)

3: depende do motivo
23/10/2020 20h48
Sinto vontade de consolar, sempre, seja mulher, homem ou criança. E não, não é infantil.
23/10/2020 20h37
1-nao sinto nada. Para mim normal.
2-também não sinto nada kkkkk
3-nao acho infantil...
Todos choramos. uma coisa normal.
(Sou bem difícil de chorar...
Não não julgo ninguém)
anônimo
23/10/2020 20h55
1) Depende de quem e o porque esta chorando, de modo geral? Nada.
2) Depende de quem e o porque esta chorando, de modo geral? Nada.
3) Não.
anônimo
23/10/2020 20h46
Tenho empatia por ela, pois ela está em um momento de fragilidade.

Tenho empatia por ele, pois ele está em um momento de fragilidade.

Não acho infantil. Afinal tds choram.

Claro... Vai depender tb de quais foram as circunstâncias que os fazem chorar.
anônimo
23/10/2020 21h24
1 e 2 - corta o coração
3 nem um pouco
anônimo
23/10/2020 20h37
Pena
Não
23/10/2020 21h22
1) fico triste por ver uma mulher chorando.
2) fico triste e dependendo o motivo dar gargalhada
3) não
anônimo
23/10/2020 21h12
O choro é uma reação extrema a uma infelicidade ou dor. O respeito a isso e a tentativa de ajudar é imperativo.

“Minha saga ElaElano continua. Respondendo, comentando, se encantando e até se decepcionando. Qualquer eco que encontrar, usarei como um sonar a ser seguido.”
23/10/2020 20h59
Depende de quem é a mulher
Depende de quem é o homem
Não
23/10/2020 20h41
1 - nada, normal...tem tanta possibilidade pra fazer uma mulher chorar que eu prefiro não pensar em nada
2 - que deve ser algo sério ou é muito "emocionado"
3 - depende. Pelo que?
anônimo
23/10/2020 20h38
1- Nada, depende muito do motivo.
2- carai deve ter acontecido algo grave
3- Não mas tem umas que choram por tudo
23/10/2020 20h41
Pena ou mesmo nada
Não, vai depender do que ela esta chorando
23/10/2020 20h57
1 - Não sinto nada.
2 - Não sinto nada.
3 - Depende do motivo dela estar chorando, na maioria das vezes é frescura.
23/10/2020 23h05
1- Vontade de ajudar, ficar preocupado, coração partido. Sabe quando vc pisa na pata de um cachorrinho por acidente ai vc pensa ''meu deus, vem aqui, chora não''. é esse sentimento kkk Um instinto de proteção.
2- Acho q o mesmo, mas com outro homem eu fico querendo saber o porque e fico tentando ajudar de forma pratica. sinto empatia. Mesmo quando é uma cara desconhecido, quase sempre a gente se ''entende''.
3 - Nop. Acho q os homens são tão sentimentais qunato... a gente só finge ser forte.

Entretanto... Não é raro uma mulher chorar pra conseguir alguma coisa. Pra fazer sua consciência pesar por algo pra ganhar uma discurssão, etc. Isso é muito frequente, muito. Nesse caso eu sinto repulsa pq ja namorei garota assim e odeio todo tipo de dissimulação. Nesse caso eu penso ''tomare que engasgue''.
23/10/2020 23h42
Fico pensando pq aquela pessoa está chorando e com vontade de ajudar. Vale para os dois.

Normal chorar, não é feio. É aliviador.
anônimo
23/12/2020 18h06
Homem não chora. Mulher é mais sentimental.
elas respondem
anônima
23/10/2020 21h15
Dependendo da pessoa, tento consolar.
Mesma resposta da primeira.
Não, todo mundo chora, faz parte.