1.07K  06/01/2020 19h42

Espero que não me levem a mal, eu nunca fiz, apenas quero que analizem e vejam se está certo, se agradaria quem esta recebendo, ok?

A mulher pega o pênis de seu parceiro e começa a olhar com cara de curiosa. Começa com lambidas pela extensão do membro, até chegar na glande. Nesta parte, começa a provocar lambendo de leve, sem chupar. A boca passeia pelo membro com mais intensidade, sempre bem úmida. A mulher começa a chupar a extensão e quando chega na glande da uma chupada com mais bastante vontade, como se chupa um delicioso pirulito, dando um gemido tímido. As chupadas ganham mais ritimo e o membro vai entrando na boca, com movimentos de vai e vem. A mulher da uma atenção aos testículos, os sulgando com vontade, e dando gemidos. As mãos também masturbam e de vez em quando passeiam pelo resto do corpo do homem. Soprinhos também contam, dão arrepios (...)

E aí? É assim? Kkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/08/2016 21h18
No sexo não existe roteiro. Tem que deixar rolar naturalmente. Esquece isso de planejar o que vai fazer. Só aproveita.
16/08/2016 21h20
Gente ela bem inocente... Mas é mais ou menos por aí. Moça na hora não ter como seguir um roteiro não é só seguir o fluxo.
16/08/2016 21h34
Achei estranho gemer enquanto chupa
anônimo
16/08/2016 22h08
Parece uma anônima do RPG que apareceu outra vez ai.

Seja natural e deixa rolar não precisa fazer caras e bocas igual o Batoré.
anônimo
06/01/2020 19h42
Acho que se de fato tens a dúvida e não está tirando nosso tempo, deves proceder da seguinte forma:
Simplesmente faça.. vais ver as reações do parceiro. Vai mudando algumas coisas de acordo como vai acontecendo. Não cria roteiro nem faca caras e bocas.
Se fosse eu recebendo o oral e notando vc fazer cara de curiosa, sinceramente... Acharia bizarro.
Mas vc tá no caminho, use a boca, língua, mãos, peitos..
Se quiser, posso ser cobaia ... Hehe. Beijos
elas respondem
16/08/2016 21h25
Fiquei em dúvida sobre essa cara de curiosa aí...
Bem, eu só diria pra vc combinar delicadeza à essa vontade que vc cita. Se exagerar na vontade pode acabar machucando o menino.
17/08/2016 17h13
Tem certeza que não fez? rs
anônima
16/08/2016 21h17
Gente eu rí... Pula a parte de pegar o penis com olhar curioso....
anônima
16/08/2016 21h27
É, eu realmente não sei nada :(