quando uma pessoa faz melhor que qualquer outra que vc já se relacionou que só de chegar perto vc sente o tesão e que por mais que outras bcts e pirocas passem na sua vida a vontade com aquela pessoa não passa e fazer sexo com outras pessoas não tem tanta graça, e então isso faz com que vc sempre retorne pra aquela pessoa, famoso "amor" de pica... vcs já tiveram ou acreditam nisso?

elas perguntam
5 11
eles respondem
24/10/2020 09h33
Sim tem sexo q eh gostoso demais
anônimo
23/10/2020 20h50
Quanta bosta
anônimo
24/10/2020 09h18
Eu era viciado em sexo, isso tava acabando com a minha vida, perdi até emprego por isso, faltava do trabalho pra ficar transando.
Hoje ainda sou, bem menos que no passado, mais ainda o sexo é muito importante pra mim
26/10/2020 02h45
Acontece bastante.
26/10/2020 02h58
Tive uma assim, uns 20 anos atrás.
Fiquei quase 1 ano com ela, nunca saíamos para bares, cinemas e programas normais de namorados. Só em casa transando. Não cansava nunca. Lembro da final da Copa de 2002, eu tava com ela no quarto transando, enquanto todos estavam reunidos na rua assistindo à partida. E olha que eu gosto de futebol...
elas respondem
anônima
26/10/2020 01h24
COM CERTEZA!!!
Aconteceu comigo... namoramos terminamos...mas o sexo dele era perfeito, mas não sei se como namoror seria muito bom.
Resumo da história: ele é meu amigo colorido e sempre que estamos solteiros a gente transa!
24/10/2020 10h25
O medo de se apegar a aquela pessoa né? Eu sou virgem, mas provavelmente, aconteceria comigo.
anônima
23/10/2020 20h53
Se até beijo vicia que dirá sexo e já, já tive essa merda :')
anônima
24/10/2020 09h37
Com certeza acredito e muito, já vivi isto!
anônima
24/10/2020 11h39
Amor de pica é ótimo, faz bem pra alma.
Desde que outra pessoas não seja escrota.
anônima
24/10/2020 11h42
Sim é delicioso, pq aquela pessoa a gente ja sabe ate o tempo q vai levar pra chegar ao apice, e ter certeza de ter um sexo maravilhoso é o melhor presente a uma mulher.
anônima
23/10/2020 20h49
Não e tbm não acredito.
anônima
24/10/2020 09h22
Já tive
Mas não perca sua dignidade e se humilhe devido a isso. Você só precisa achar outra pessoa boa de cama. Vai procurando até encontrar, uma hora você acha... e é por isso que eu queria ser rica pra saber como é transar com um profissional. Os homens resolvem isso com prostitutas que vivem para o sexo profissional, para serem boas de cama, e as mulheres? Com merda de Tinder?
anônima
24/10/2020 09h41
Não acho
anônima
26/10/2020 02h48
Sim.