Sai com alguns amigos e um deles disse que tinha que me vigiar quando eu fui ao banheiro, aí eu perguntei pq? E meu outro amigo respondeu assim " para, vc sabe o pq dele dizer isso, vc entedeu" o problema é que eu realmente não sei kkk
Será que ele quis dizer que eu sou danada?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/10/2020 21h06
Ele quer ser seu segurança pra te defender dos taradões que tem por aí.
elas respondem
anônima
23/10/2020 21h00
Ele foi enigmático. Pode ser tipo por ciúme, pode ser porque ele realmente queria te ver pelada, eu realmente não sei também hahaha
anônima
23/10/2020 20h57
Q te comer. Cuidado