Fiquei com uma amiga, mais ela disse que não queria nada sério, que não era pra eu me apegar essas coisas, isso já faz 2 meses, agr comecei a ficar com outras garotas, ela ta com ciumes, quando eu falo que fiquei com outras garotas ela começa a corta, para de falar comigo, sai do chat, inventando desculpas. será que ela ta realmente gostando de mim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/08/2016 21h20
Ah mesmo que não esteja é muito chato ficar falando pra ela que vc fica com outras, isso é um assunto seu e vc não precisa ficar espalhando nem esfregando na cara dela. Fique com quem quiser e com ela pq foi assim que vcs combinaram mas não precisa ficar contando nada... Melhor coisa que vc faz.
16/08/2016 21h20
Simples:Desapega você também!