Ficou de me enviar um valor X do serviço prestado por Transferência eletrônica, e ainda colocou o número do CPF destinatário dela e o nome dela. O dinheiro não caiu até agora.
Se ela colocou no CPF dela e nome, vou receber mesmo com o número da conta sendo o correto?
Ela me mandou o comprovante e pior, achei que talvez caísse assim mesmo. Até agora nada!
Garota safada!
Gente, estou muito pau da vida..

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/10/2020 21h55
O dinheiro vai voltar para a conta dela. Mande uma mensagem para ela e diga que olhando o comprovante os dados estão errados, que ela deveria ter inserido o nome e CPF de quem vai receber.

Cliente pilantra é o que mais tem nesse mundo.
23/10/2020 21h52
Pera pera pera. Explica melhor. Se tá nervosa e falando coisa com coisa.
Fale devagar, baixo e pausadamente pra que eu entenda ok.
anônimo
23/10/2020 21h58
Ela te deu um golpe, meu irmão perdeu a moto dele sábado agora pra um golpista, fez um depósito igual esse seu. Deve ser novo na praça. 3500 de prejuízo ele tomou e o cara ainda debochou dele.
Mas seu eu achar esse cara, o meu 38 vai funcionar nele. Isso garanto
elas respondem
anônima
23/10/2020 21h54
Quando foi que ela depositou?