Eu gosto de uma menina mas ainda não falei pra ela
ela sempre me chama pra sair
mas nunca demonstrou sinais de interesse
tenho medo de chegar e tomar um fora e tudo se acabar
Quando estou perto dela eu fico sem saber o que fazer

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/08/2016 21h30
Reage Homem.Destaque-se dos caras comuns.A maioria dos caras que vemos por aí não conseguem nem mesmo manter uma conversa interessante com as mulheres. Todos os dias escuto amigas reclamando disso. As queixas mais comuns são de que os homens não conversam direito, bebem demais ou tentam usar carros e presentes caros para impressioná-las. Se você seguir apenas seu ♥vai conquistá-la.
anônima
09/12/2016 01h20
Toma uma atitude
anônima
15/12/2016 00h26
Na boa, convide ela pra sair e dê sinais óbvios (ex: flores, cinema,...) que ela entenderia.
eles respondem
anônimo
15/12/2016 11h29
as vezes vc tem chance, mas se ficar moscando, não vai pegar nunca..
vai pro ataque.
anônimo
17/12/2016 01h12
Chega nela e fale , antes que vc a perca pra um outro carinha =P