Eu não tinha tido nenhuma relação sexual o ano inteiro, daí ontem assim que minha menstruação acabou, fui sair com um garoto, nós transamos e eu senti uma dor até forte, seguidas de cólicas e hoje minha menstruação voltou, é normal isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/10/2020 22h10
Kkkkk kkkkkk
elas respondem
Juh
23/10/2020 22h08
Certeza q é menstruação?
anônima
23/10/2020 22h08
Normal sim.. vc transou com ele logo após sua menstruação acabar.. aí com a penetração forte fez o a menstruação descer de novo.. mas o cara exagerou né