quando minha avó tava cortando os peixes pro almoço, eu pedia pra ela me dar a cabeça do peixe e colocava elas dentro de uma sacola e jogava embaixo da pia
depois de um mês minha mãe sentiu cheiro de podre e achou as cabeças de peixe podre
nn sei porque fazia isso, por isso acho estranho

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/10/2020 22h33
Enfiei uma moeda no nariz, fui beber coca e sentia ela gelando, foi parar de baixo do meu olho, tentaram tirar comigo acordada eu começava a rir
23/10/2020 22h34
Comia papel durante a pré escola. Ajudando o meio ambiente desde sempre.
eles respondem
anônimo
23/10/2020 22h31
Eu nem lembro, mas minha mãe dizia que eu ficava me jogando no chão de costas (do tipo, metendo a cabeça no chão mesmo) nem sei pq fazia isso kkk
anônimo
24/10/2020 00h36
Joguei uma pedra gigantesca para tirar um Jambo qndo ela caiu foi na cabeça do meu primo.

A pedra se partiu na cabeça dele, primeiro pensamento foi, fudeu, mas não sangrou, ele disse q só doeu.
anônimo
24/10/2020 00h38
eu comia o cuzinho do peru no natal, era mo gostosinho
24/10/2020 06h00
Incendiei o quarto dos meus pais.