Hoje fui caminhar em uma praça bem grande q tem aqui na minha cidade.
Fui com um moletom amarrado na cintura justamente pra n atrair olhares de machos tarados e poder ficar em paz.
Mas n adianta, é homem com mulher do lado, com o filho no colo, velho caindo aos pedaços e até mulher.
Meninas, vcs usam algum truque pra poder sair com roupa de academia e ficarem a vontade?
Não tô bancando a gostosona aqui, só fico puta mesmo de n poder ficar na minha nem fazendo caminhada.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
23/10/2020 22h54
Eu não mexo com ninguém, sei que a pessoa nunca daria conversa. Então fico quieto no meu canto. Minha vida é trabalho e estudo. O resto zero
23/10/2020 23h02
Cara, quando vou em balada gay vejo como deve ser chato mesmo, ser mulher bonita... homem é foda. Olha secando, paga na bunda, puxa pela mão, se joga em cima, no banheiro é bem chato deu ir em balada gay. Acho que é de berço, ainda vai demorar para mudar isso. E tem mulher, ainda mais quando está em grupo ou bêbada, que está se tornando igual, se comportando na mesma moeda. Força a barra, pega pela mão, aí o cara corta é viado, ou começa a humilhá-lo. Uma vez uma mulher reclamou porque o cara não quis comer ela, usou essas palavras "entreguei de bandeja para ele e ele não quis". Acho que é da alma humana, ganhou poder faz escrotice.
anônimo
23/10/2020 22h59
Se ninguém ligasse pra você talvez você reclamasse, "ain, por que os homens olham pra outras mulheres e não olham pra mim?, será que eu sou feia?"
anônimo
23/10/2020 22h57
Na minha academia as pessoas se respeitam, na rua eu juro que evito olhar, as pessoas me acham ate mal-encarado por isso.
anônimo
23/10/2020 22h57
Eu também tenho raiva disso
anônimo
24/10/2020 00h15
Se bem que eu não sei se é pior ser invisível ou demasiadamente notado. Sei como é ser olhado com menosprezo, então creio que seria melhor essa atenção, mesmo que cansasse uma hora.
24/10/2020 06h01
Denuncia, estrupo, estrupo, estrupo
23/10/2020 23h30
Me lembrou a louca da Sara Winter quando era feminista. Fez um video reclamando pq os "machos" olhava pra ela na rua. Ela falou q queria ter uma arma para atirar na cabeça de cada macho q olha pra ela. Faz o mesmo...
anônimo
23/10/2020 23h58
Eis aqui a solução

anônimo
23/10/2020 22h54
Não sei porque você reclama, deveria ficar feliz pois assim sabe que é gostosa, começa a se preocupar quando não olharem mais pra você na rua kkkkkk
24/10/2020 07h06
Se fosse ao contrário, viria aqui pro site:

- aiii... ninguém olha pra mim.
Vejo as meninas gostosas caminhando e todo mundo olhando. Faço academia, me cuido, caminhadas e nada. É sério gente, nem os machos tarados, velhos caindo aos pedaços sequer me olham.
Devo me matar? Me ajudem pvr!!!!

*sei que Nao eh bem assim, fiz o comentário exageradamente só pra vc entender o outro lado.
Tenha discernimento, aceite que tem gente indiscreta ou inconveniente e aprenda a lidar com isso.
23/10/2020 23h33
Você se preocupa demais com coisas banais continua andado, se eles viessem ter contigo aí era outra coisa.
anônimo
25/10/2020 00h17
Pode caminhar uai, agra proibir de olhar n tem jeito
elas respondem
anônima
23/10/2020 22h55
Uso roupas que tem o dobro do meu tamanho.
anônima
24/10/2020 00h05
Aqui onde eu moro os homens é assim, é muito patético. Será que eles pensam que vão pegar alguém assim?
anônima
24/10/2020 00h07
Faz igual a Billie Eilish
anônima
24/10/2020 00h04
Verdade
23/10/2020 22h53
Eu também tento amarrar algum casaco na cintura. Ou andar olhando pra pontos específicos, só pra não notar esses olhares.
anônima
23/10/2020 22h53
Quem dera fosse só na rua...
23/10/2020 23h00
Meu truque é passar por ruas menos movimentadas. Fico sempre olhando qual rua têm menos homem e é nela que eu entro.
anônima
23/10/2020 22h52
Kkkkkkk
anônima
24/10/2020 00h03
O truque é não sair de casa
anônima
25/10/2020 00h16
Verdade