Tenho 24 anos e moro com meus pais, dependo 50% deles mas já estou me movimentando para ir morar sozinho pois trabalho com marketing digital e está saindo uma grama boa.

O problema é que não consigo ir para frente por causa deles, veja bem!

1. Quando preciso ir sair tenho que dar um relatório completo de com quem vou ir, a hora que chego e etc.

2. Não posso nem beber um vinho ou caipirinha com um amigo(a) trocando uma idéia até tarde que eles já me chamam de bêbado, isso que não faço barraco, apenas fico bebendo uma no meu canto.

3. Nunca posso ter dinheiro porque tenho que dar para casa, sempre que tenho dinheiro preciso dar para a casa, embora sempre ajudo. As vezes preciso investir em mim e tal. Mas nunca sobra, eu recebo antes dos meus pais e eles sempre pedem dinheiro e eu dou, a final estou na casa deles.

4. A crença limitante deles me puxa para baixo, eles não acreditam que pobre possa alcançar seus objetivos, quem nasceu na favela vai viver lá para sempre com um trabalho mediano.

Alguém passando por essa situação? Amo eles, mas enquanto estiver perto não vou alcançar meus objetivos.

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
23/10/2020 23h05
Você disse tudo!
É você quem depende 50% deles?
anônima
24/10/2020 08h59
Sim, é isso mesmo.

Enquanto estiver perto não irá alcançar seus objetivos. Você mesmo respondeu: saia de perto deles e foda-se esses dois mentalidades pequenas e egoístas de merda. Suma da vida deles, tenha sua independência e quando ficar rico você enfia grana no rabo deles para não encherem o saco porque claramente são uns interesseiros egoístas. Aja como eles.
24/10/2020 00h27
planeja sua saída de casa e vai lidando por enquanto. eles não vão mudar.
anônima
23/10/2020 23h43
Não der todo seu dinheiro junte no banco
anônima
24/10/2020 00h14
E essa ostentação ai? Kkkk
eles respondem
anônimo
23/10/2020 23h09
Amigo, faça q nem eu...só sai e pronto.
Seus pais são adultos tbm e vão se virar.
Claro, planeje antes como vai fazer, mas uma hora vc tem q seguir seu caminho...não é legal ficar dependendo dos pais
anônimo
24/10/2020 08h47
Quando a familia é uma merda ela dá um jeito de manter todos na merda também, é foda isso.
Como disseram, aprenda a dizer não.
24/10/2020 00h24
Ter pais com esse tipo de pensamento é ruim. Se você realmente quer sair fora, comece por não deixar que eles saibam o quanto você está ganhando. Se eles já sabem, quando você receber uma grana a mais ou quando passar a ganhar mais, não deixe que eles saibam. Só assim vai conseguir se organizar pra morar sozinho.
23/10/2020 23h00
Cara... Melhor coisa é ir se programando pra sair da casa dos seus pais, ir viver com as próprias pernas
24/10/2020 08h55
Nao da todo seu dinheiro guarda uma certa parte e te organiza pra sair de casa
24/10/2020 00h28
Tenha um emocional de pombo.

As vezes um comentário pode abalar, mas vc acredita em vc ? se sim, faça o que tem que fazer e cai fora dai.
anônimo
24/10/2020 00h13
@msilvadasilva814, empresta cinquentinha?
24/10/2020 09h11
Pelo jeito seus pais dependem de você... Saia daí assim que tiver autonomia. Faça a diferença e vá atrás dos seus sonhos.
anônimo
23/10/2020 22h59
Aprenda dizer não
23/10/2020 23h15
Pessoal ja deu uma ajudada.
Olha saia de casa. Eles sabem quanto vc recebe? Pode ser furada, pq pode complicar vc guardar grana por fora.
Mas vai preparando seu esquema e saia. Se eles pedirem ajuda vc ajuda.
Mas sei lá... complicada essa interdependência
23/10/2020 23h00
Você é filho único?
anônimo
24/10/2020 00h00
Fds eles, segue sua vida.
25/10/2020 13h54
Te impõe, porra. Tu é um homem velho, trabalha. Não se trata de brigar não, se trata de nem dar bola, tu continua reagindo como um pirralho de 15.
anônimo
25/10/2020 13h56
Continue no seu caminho e se previna desses comentários... Eles só podem te atingir se vc mesmo permitir isso