Eu sou muito insegura com a minha vagina, eu sou bem branca e tenho os seios claros também, mas minha vagina tem os pequenos labios meio grandes e escuros, a parte do clitóris é um rosa escuro, eu sinceramente acho muito feia, tanto pelo tamanho como pela cor. Sejam sinceros, o que vcs acham? Por favor, sejam sinceros realmente, não precisa ter dó.

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
23/10/2020 23h39
Não se preocupe, todas são feias
24/10/2020 11h00
Repetindo novamente, poderia responder que você tem que se amar, que todo mundo tem defeitos, inseguranças com aparência, algo nesse tom. Mas daí me dei conta de uma coisa: isso só valeria se isso que tu descreveu fosse, de alguma forma, um defeito físico ou algo feio. E moça, isso simplesmente NÃO é verdade.

Tu demonstrou aí uma paranoia completamente irracional. "Feia", "Suja", "Podem me rejeitar por causa disso". Que bobagem, guria! Eu nunca ouvi falar de nenhum, nenhum homem mesmo que sequer tenha pensado sobre a tonalidade da "cor" da vagina da mulher, e muito menos com algum tipo de restrição. Você simplesmente é uma mulher completa, absoluta e totalmente NORMAL.
anônimo
26/10/2020 05h03
Deve ser lindinha. Você que deve estar presa a algum padrão que não corresponde à realidade.
24/10/2020 00h20
Acho nada.
Toda buceta deve ser comida.
anônimo
24/10/2020 00h27
Vagina escura ? Queimou o churrasco
26/10/2020 08h11
Pergunte a Pablo Vitar e outras transs se elas não queria ter a sua vagina?
Pergunte a um cego se ele não gostaria de ter um olhos saudáveis mais sendo vesgos.

Preste bem atenção nisso!
Seu trabalho chato é o sonho do desempregado.
Sua casa pequena é o sonho do sem teto.
anônimo
26/10/2020 07h54
Tá sua bct e feia e daí? Homem não liga pra isso não para de estupidez garota
26/10/2020 07h02
Na boa, tem que ser muito fresco para se preocupar com isso. Paranóia sua mesmo, pois eu nunca vi homem negar uma mulher por causa disso. Não tem nada de feio nisso, é absolutamente normal. As pessoas acham que a vida real é igual ao pornô, mas não é.
anônimo
26/10/2020 05h31
Ñ precisa ter vergonha.
26/10/2020 05h16
Você tem um sério problema sim. Mas é de autoestima. Requer tratamento terapêutico.
anônimo
24/10/2020 10h58
Não Se preocupe , homem de verdade não liga pra cor da buceta
24/10/2020 02h18
Desencana, nada a vê sua preocupação. E se alguém cisma cismou oxe, foda-se, vai ter pau ou xana que tu vai cismar e outras que vai curtir, tá tudo certo...
anônimo
24/10/2020 02h06
tenho certeza que é linda
24/10/2020 00h50
Relaxa. Ta com medo de ele não transar por causa da sua vulva? Fica tranquila, isso n vai acontecer.
anônimo
24/10/2020 00h38
Deixe de noia.
anônimo
24/10/2020 00h34
se preocupe com isso nao moça
24/10/2020 00h27
Acho que essa neura é um problema.
anônimo
24/10/2020 00h26
Nada de errado, isso e cisma da sua cabeça.
elas respondem
23/10/2020 23h38
Eu também sou branca e a minha está um pouquinho moreninha por causa da gilete, já passei pomadas clareadoras e até resolve, mas quando me depilo com a gilete acaba escurecendo um pouco..
Eu sou bissexual e não acho feio por tanto que esteja bem limpinha :)
26/10/2020 06h10
Isso é bobagem. Se a sua vergonha é na hora que mostrar a alguém.. saiba que homem que é homem mesmo, gosta dela como for, contanto que esteja limpinha.
N se iluda com comentários ruins de mlk, muito menos com os padrões do pornô.
A realidade é bem diferente (e bem mais gostosa).
24/10/2020 00h29
Moça, quando um homem sente tesão por ti e vai pra cama contigo, tu acha que ele vai reparar esteticamente na sua vulva? Claro que não. Uma mulher é uma mais que isso.
Seja confiante! Uma mulher confiante e segura de sua sexualidade dá um show.
26/10/2020 08h01
Cada uma é única anônima, relaxa.
Dá um Google que você vai ver umas que são estranhas de verdade.
anônima
26/10/2020 05h12
Segundo os homens que conversei, se a mulher der um chá de buceta o cara nem vai reparar nisso.
Mas é normal se sentir insegura, tenho essa mesma neura.
anônima
24/10/2020 00h45
Desde quando existem vaginas bonitas?! Quem for no sentido de querer comer, nem vai dar importância pra isso.