A mulher que eu mais desejava está transando com o meu primo, eu fui muito ingênuo, e tudo que está acontecendo agora é culpa minha.

Preciso me manter focado nos meus objetivos, mas esse sentimento de culpa e a falta de consideração dela me deixa pertubado.

Ela é minha vizinha e esse meu primo mora na casa abaixo a minha.

Sempre vou ver essas pessoas, como esquecer ? Eu tenho que esqueçer se eu me manter focado eu vou sair de casa, ai fica mais fácil esquecer, mas agora que estou trabalhando para isso é dificil.

Alguém já passou por isso ? ou conhece alguém ? preciso de opiniões

Tirando o fato de ser primo sempre fomos amigos, principalmente quando criança, mas esconder isso para mim foi deslealdade.

Devo comer a irmã dele ? n queria não, até pq é familia, mas isso td foi uma facada que levei pelas costas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/10/2020 00h08
Arruma outra mulher pra ficar.
anônima
24/10/2020 00h11
O que que a irmã do cara tem haver com isso?
Vai querer usa - lá só para provocar outra pessoa. Muita maturidade hein.
24/10/2020 00h32
tu não vai esquecer, tu só tem q aprender a lidar com a situação. com o tempo o desejo, o sentimento e a idealização q vc tem sobre essa moça vão diminuir muito. vc vai conhecer gente nova e ver quantas pessoas legais há por aí e aí vai se sentir idiota por ter sofrido por ela, só precisa ter paciência.

e não, não use outra pessoa para se vingar do seu primo. a vida tem dessas, cara. tem q aceitar q nem tdo mundo q gostamos vai gostar da gente.
eles respondem
anônimo
24/10/2020 00h10
Velho
Ficar com sua prima não vai resolver seu problema
Só vai arrumar mais problema
24/10/2020 00h11
Amnésia.. deve funcionar