depois que assisti o filme premonição teve várias vezes que eu tava num lugar e escutava um barulho repetindo muitas vezes ou um objeto num lugar qualquer e já pensava em milhares de formas de morrer
assisti o filme faz 7 anos que vi o filme e ainda faço isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/10/2020 01h09
Esses dias eu escutei uma história q o homem sonho com a esposa dele na hora em q ela morreu, muito doido isso
eles respondem
24/10/2020 01h27
Sim. Nós temos dois polos de confiança...Um de otimismo, que nos encoraja a enfrentar desafios desconhecidos com a melhor da nossa disposição e alegria... e uma de medo, que monta cenas de infelicidade não prováveis e nos desencoraja a engajar em qualquer empreendimento, por esperarmos o pior de tudo. Tanto a primeira quanto a segunda são condições intangíveis de propriedade do mundo das emoções e pensamentos.
24/10/2020 05h59
Sei lá, acho que não.
24/10/2020 06h21
Direto. É a sina de quem tem TAG (ansiedade).