Olá meu nome é Ronaldo e eu preciso da ajuda de vocês

Seguinte:
Eu conheci uma menina no Skype da ae fui conhecendo ela e etc... vai fazer um ano mais a alguns meses atras eu comecei a gostar dela de um jeito diferente sabe... o problema é que eu Sou da BAHIA e ela e do rio de janeiro e ela não quer um namoro "virtual" mais eu tenho condições de ir se encontrar com ela o problema é que ela disse que estava gostando de min por isso resolveu Procurar um namorado ela e evangélica e o Cara que ela esta meio que gostando e da mesma igreja que ela, Velho eu estou Apaixonado por ela. o que eu Faco ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/08/2016 22h22
Não faça. Pelo menos por enquanto. Ela fez a escolha dela e cabe vc acatar.
16/08/2016 22h24
Ela tava gostando de vc por isso resolveu procurar um namorado?? Wthat? Rs

Sabe o q vc faz?
A esqueça !
eles respondem
16/08/2016 23h40
Desliga o skype e liga o fifa... vai da rotina, vai espairecer tua cabeça..