É normal essa fantasia?

Estou me sentindo inutil. Não sou o suficiente pra ela.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
24/10/2020 00h15
Não é isso não cara, é só fetiche, todos nós temos fantasias, que bom que ela confia em você o suficiente para te contar... Mas querer ou não é questão sua, mas isso não vai te fazer menos homem, caso seja esse o problema..
anônima
24/10/2020 00h16
diga que fantasia não é pra ser realizado
anônima
24/10/2020 00h14
Eitha não sei....
Tem gente que curte e aceita de boas essas fantasias do parceiro.
Só você poderá decidir
anônima
24/10/2020 00h17
Se não tem psicológico pra isso nem aceita.
anônima
24/10/2020 00h15
Eu acho que é mais uma fantasia, acredito que não tenha nada a ver com você ser insuficiente.
anônima
24/10/2020 00h40
Procura o outro ou arranja um pior q vc.
anônima
24/10/2020 00h41
Se vc aceitar o fetiche de ser corno, vai em frente.
eles respondem
anônimo
24/10/2020 00h15
A mn manda ela toma no cu dela.
Sai dessa furada.
anônimo
24/10/2020 00h19
Se vc tem vontade em ser corno manso, aceita. Tb fala pra ela que vc quer transar com duas mulheres, pois tem que haver direitos iguais. Nesse caso os dois serão cornos.

Agora, se vc não curte essas paradas, é melhor terminar.
anônimo
24/10/2020 00h19
Quando a fantasia não agrada os dois, não rola. Quem coloca sua fantasia a cima do parceiro(a), é porque esse relacionamento não é tão especial assim.

Se é normal ou não eu não sei, também não iria gostar e jamais iria querer fazer, mas com certeza conversar com ela seria uma opção. Muitas fantasias são tão momentâneas que é capaz de amanha ela nem querer mais.
24/10/2020 00h18
Olha ela fazer isso abre brechas para vc fazer o mesmo.
Eu sinceramente não aceitaria, mas esse sou eu, você aceitaria ?

Tenta convece-la a transar com outra mulher, isso provavelmente é uma fantasia dela, e se ela nunca fez isso pode resolver o problema e vc não precisa cruzar espada.
24/10/2020 00h24
Seu casamento acabou...
anônimo
24/10/2020 00h17
Chama seu melhor amigo
24/10/2020 00h22
Nada haver uma coisa com a outra... veja pelo lado bom... você pode botar outra mulher no meio também depois. Se ela confiou em você nesse ponto é porque ela te ama.
anônimo
24/10/2020 08h49
Apenas assista.
24/10/2020 08h50
Compra aqueles pau de brinquedo, já pode segurar os fetiches dela
24/10/2020 08h54
Eh normal ter essa fantasia muita mulher tem. Ja fiz isso conversa com ela eu fiz direitos iguais e tudo no sigilo total. Um dia saiu eu minha noiva e um cara e outra ve saiu eu minha noiva e outra mulher. Mas em nenhuma ves rolou nada bi nem gay.
24/10/2020 09h16
Fantasia de corno, né? Leva ela para uma casa de swing. Aí você pega uma parceira mais gostosa também, realiza sua fantasia e depois dá um pé na bunda dela, porque senão a sua testa vai estar sempre com protuberâncias calcificadas.