mulher na tv, quando transa, transa muito e só fala disso

não existe virgem feliz e conformada

não existe mulher nenhum pouco feminina que não seja lésbica

não existe personagem super feminina que seja lésbica

existem personagens cujo o único papel é ser BONITA kkkkkkkk

e personagens que o papel é ser feia, mas tudo bem, porque ela vai passar por uma transformação e seu novo papel será ser a EX FEIA

gente, não dá pra se identificar com essas coisas não! nada realista.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/10/2020 18h42
Que nada, são exatamente como somos na vida real.

Mulheres são assim:

Homenes são assim:
anônimo
24/10/2020 00h31
Tudo na TV é de mentira, vc acha que lá os personagens masculinos são reias, acho a graça da ficção esta em sonhar; mas é óbvio que as vezes obras televisivas se parecem com o real.
24/10/2020 00h33
Não me identifico com nada
anônimo
24/10/2020 00h35
Kkkkk
Por que é tudo feito com uma ideia por trás
anônimo
24/10/2020 18h24
Porque o idealismo é oq vende
24/10/2020 20h34
Mas é isso que as mulheres querem acreditar, senão os programas e filmes já teriam falido ou mudado.
elas respondem
anônima
24/10/2020 00h38
E o mais triste é ver mulheres se interiorizando por mulheres que foram forjadas com cirurgias plásticas.
anônima
24/10/2020 00h39
Pq a vida real é mais ou menos, e isso não conta uma história legal
anônima
24/10/2020 00h55
não existe virgem feliz ? existe sim
quando transa , transa muito e so fala disso , quando a mulher perde a virgindade ela só fala nisso
anônima
24/10/2020 20h37
Hoje em dia muitas séries e filmes tem protagonistas boas para se identificar e se inspirar, procure mais filmes e séries assim, você vai achar.