Eu hein? Tô eu rolando a tela e pá, olha a minha pergunta lá só q c outro apelido! Gente. ....É falta de criatividade, inveja ou querer aparecer c a idéia do outro? Coisa feeeeia!

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/08/2016 01h37
Mari com você tb? Ahhh como fiquei bolado quando copiaram minha pergunta. Ninguém tinha feito ela além de mim e o cara copiou cada detalhe da minha pergunta.
16/08/2016 22h50
Ou a vez não é ele(a) que robou. A vez ele(a) pode colocado sem nem sabe que ela ja existia.
anônimo
17/08/2016 10h56
Algumas vezes acontece de ter perguntas repetidas. Se colocar algumas palavras chave em 'buscar' vai ver que tem um monte de pergunta igual. E vê a data da pergunta, as vezes, ela foi feita antes da sua.
elas respondem
anônima
16/08/2016 22h31
E aconteceu o mesmo c o @Roni...
16/08/2016 22h44
É um usuário novo que chegou agora, cara chato, não tem criatividade nenhuma
16/08/2016 22h34
As vezes a pergunta que você acha que roubaram de você já havia sido feita antes, tudo aqui é repetido
16/08/2016 22h31
Não sei.Talvez a pergunta teve poucas respostas.
anônima
17/08/2016 02h39
Vai ver ele chegou a responder pra subir a pergunta, mas não obteve mais respostas. Assim, acabou fazendo uma outra pergunta com o mesmo teor.