Você marca com uma mulher de sair, e no mesmo dia ela remarca para outro, alegando um compromisso, sem detalhes.
Só que eu descobri o que era o tal compromisso três dias depois (uma viagem para o litoral com amigos).

Nem preciso dizer que fio chutado para escanteio. Ela não quer saber como estou e mal quer conversa. Talvez ela esteja com problemas, talvez EU seja o problema.
Sei o que vou ler por aqui. Mas estou aqui para ouvir segundas opiniões sobre como proceder diante do ocorrido.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/10/2020 01h22
já tava marcado com os amigos dela ?
se ela nem te conhece direito é normal ela preferir sair com os amigos
24/10/2020 01h25
tlz vc n seja o problema, oq ela fez foi irresponsável, se n queria era só dizer antes
anônima
24/10/2020 19h00
É cara, ela não tá muito interessada nem tão pouco apaixonada. Melhor partir pra outra ainda mais porque ela não quer conversar, só está esperando você tomar frente e acabar. Faça o que tem que ser feito.
eles respondem
24/10/2020 18h56
Cara, se foi exatamente assim mesmo, claramente ela tá te deixando no banco de reservas, e isso na melhor das hipóteses.
anônimo
24/10/2020 19h02
Amigo, outro dia marquei de sair com uma mina, chegou um dia antes ela disse que estava com covid, mas a vi indo trabalhar, ela parou de me procurar e tal, detalhe que ela me convidou para sair, fiquei que nem vc, provavelmente fui trocado por algo/alguém melhor que eu, então eu não te julgo por estar assim