Eu estava pensando e ao invés de dar, vender a minha virgindade e comprar uma casa, seila. Mas como fazer isso sem pessoas próximas descobrirem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/10/2020 01h05
Não sei , mas que seria da hora se um fake comprasse a tua virgindade, e na hora H fosse seu pai, seria muito.
elas respondem
24/10/2020 01h02
Vc vai levar sua família pro motel por acaso? Só vai e da, pronto