Sem sal, sem opinião, vive em cima do muro, fica jogando verde mas tbm nao toma atitude.
Sempre tomo o cuidado de ter atitude, ate em coisas pequenas, e pelo menos pra mim faz total diferença em como ser levado a sério.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
24/10/2020 01h00
Também fala de mim isso só por que espero a hora certa de me posicionar, e eu não acho isso de você sempre leio suas respostas acho você super sensata.
24/10/2020 01h01
Mais fácil eu ser conhecido como o chato do que sem sal...
anônimo
24/10/2020 01h06
Capitu. A gente nasce entre a escola e a igreja. Somos obrigados a frequentar as duas instituições na juventude e ler o que vai formar nossa opinião. É como se presenciasse-mos uma briga dos nossos pais onde os mesmos tentam tirar de nós uma posição que da concordância a um e tira do outro. Então acho que ninguém tem opinião. Nós temos esse "Eu particularmente não faria", mas não posso obrigar que outros não façam.
anônimo
24/10/2020 01h03
Nunca tinha pensado sobre isso
Ja passei por situações
Que me deixaram sem opinião
Sem atitude, era como se fosse uma casca levada pelos outros
Não quero mais isso pra minha vida
Mas só agora me toquei que entrei e sai nessa
Isso é uma coisa que vc realmente pensa?
Esse medo é real?
24/10/2020 02h02
Deua me livre ser uma pessoa sem opinião.
24/10/2020 02h05
Eu sou e sempre serei
elas respondem
24/10/2020 01h00
Tento não ser, tô bem longe disso kkkk
anônima
24/10/2020 01h00
Não.
anônima
24/10/2020 01h04
Já fui, tinha medo de n ser aceita por impor minhas opiniões.
Hoje o meu pavio é curtíssimo e eu vou até o fim pra defender o q acredito. Tô nem aí se vou agradar ou não.
anônima
24/10/2020 01h04
Deus me livre, ser uma pessoa q não tem opinião.
24/10/2020 01h39
Pra isso teria que mudar minha personalidade e acredito que isso nunca vai mudar.
anônima
24/10/2020 01h40
Sim, acho meus comentários muito "sem-graça". Além de sal, falta açúcar.
anônima
24/10/2020 01h33
Não julgo gente assim, às vezes ela só sabe muito bem a hora de ficar calada