Um rapaz que trabalha comigo foi casado durante 14 anos e perdôo a traição da esposa,mas o casamento não continuou a mesma coisa,na verdade por dependência emocional ele continuou nesse casamento,mas a mulher não quis mais e pediu o divórcio. A impressão que dá é que ela jogou toda a culpa do fracasso no casamento nas costas dele. E pior que ele está sofrendo real, transtornado, já até falou em suicídio, ele não está aceitando o término e nem deu entrada no divórcio. Quando ele vem conversar comigo,eu falo pra ele pensar na filhinha deles e o certo seria ele procurar uma psicóloga. Porque eu mesma nem sei o que dizer,e também não consigo virar as costas para quando ele quiser desabafar.
O homem está destruído.
E ele não é feio não,mas autoestima tá lá no chão.
Mas percebo que ele está me usando por estar muito frágil e não tendo ninguém para conversar. Antes disso,só conversava o necessário e ainda assuntos relacionado á trabalho.

elas perguntam
9 8
eles respondem
17/11/2020 15h34
Nenhuma traição deveria ser perdoada.
anônimo
08/11/2020 09h33
Ele não se valorizou. Não sei se foi ela ou ele que vacilou no relacionamento mas talvez ela já tivesse até um amante e ele estava lá ainda atrelado ao casamento. Relacionamento é uma troca. um tem que aprender a lidar com o outro. para viverem em equilíbrio. mas só o fato dele se Humilhar para ela demonstra que ele é fraco nesse sentido. pois daí que a mulher BROXA MESMO. Arruma um psicólogo pra ele. As vezes as pessoas precisam de um chacoalhão. joga a verdade na cara dele e faz ele abrir esse bolso. Nós homens as vezes se fechamos pro mundo e achamos que é o fim. mas nunca é e sempre alguém pode ajudar A ABRIR OS OLHOS
24/10/2020 14h49
Não sei, eu não perdoo.
anônimo
24/10/2020 14h57
Também não sei.
E depois dizem que mulher não trai.
anônimo
24/10/2020 15h23
De repente né tu pode dar essa força a ele. Vai ser bom para ambos
anônimo
17/11/2020 15h33
Kkkkk
anônimo
08/11/2020 09h39
Eu fingiria que perdoaria e devolveria na mesma moeda
anônimo
08/11/2020 09h22
Quer te namorar
anônimo
24/10/2020 02h22
Também não sei
elas respondem
anônima
08/11/2020 09h38
Tem poucos dias que um rapaz aqui da minha cidade se suicidou por causa de separação :'l
anônima
24/10/2020 14h50
Comigo aconteceu parecido (prefiro não mostrar minha indentidade) Então faz tempo (no passado )gostava de um cara e ele não me dava atenção , aconteceu que eu pedia sempre uma chance ,aconteceu que ele me deu a chance mais ok ,mais quando ele aceitou já estava com outro cara mais como era meu sonho ficar com ele decidi ficar com os dois escondido , acontece que os dois descubriram terminei com o outro e fiquei com o "cara dos meus sonhos" e pedi desculpas ele aceitou passou tempos ele me traiu e terminou comigo !
Moral da história :Após a traição a confiaça acaba tipo quando derruba um vaso de vidro pode até concertar mais não vai ser como antes!
anônima
08/11/2020 09h19
Corno msnso
anônima
08/11/2020 09h35
Porque com o tempo o chifre vai pesando mais.
anônima
24/10/2020 01h56
Coitado! Tomara que ache uma saída... Mas como uma boa telespectadora da "Sessão da tarde", já imagino vocês como um casal no futuro.
anônima
24/10/2020 14h55
Você deve ser amante dele.
Mesmo que o casamento dele seja uma bosta, você não deveria estar com ele.
anônima
24/10/2020 14h50
Kkkk não sei
anônima
24/10/2020 14h41
Faz parte