Ele fica abrindo minha bunda e querendo enfiar o dedo no meu ânus e também fica esfregando o pau dele, eu nunca fiz anal e odeio que mexe no meu ânus..
Acham que eu devo falar pra ele pessoalmente que não gosto disso ? Eu e ele não temos muita intimidade vamos marcar o segundo encontro..

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
24/10/2020 02h26
Pessoalmente. Ou então manda uma indireta no status:

"a porta de trás não está aberta para visitações"
anônimo
24/10/2020 02h25
Caralho, invés de vir aqui perguntar pra pessoas que não tem nada a ver, você já pensou em simplesmente, simplesmente falar pra ele que isso te incomoda???????

fala que não e pronto,cabô. não tem motivo pra não falar, ele deve fazer isso pq acha que você gosta, pq eu garanto que ele nao ta sentindo prazer nenhum no dedo dele, então ele nao ta fazendo isso pra se satisfazer
24/10/2020 02h27
acho q deve falar sim. A gente faz umas coisas assim as vezes achando q ta arrasando e a mina odeia kkkkkk
isso é até bom pra impedir ele de outros constrangimentos.
Moça, dizer como vc gosta é bom pros dois. o cara faz do jeito q vc gosta e ele adquire experiência.
24/10/2020 02h26
Se não curte não curte, o cú é teu.
elas respondem
anônima
24/10/2020 02h24
fala sim anônima, tá no seu direito
anônima
24/10/2020 02h24
Pode falar, anônima. Ninguém merece umas dedadas no cú.
anônima
24/10/2020 02h25
Fala q não curte, que fica incomodada, e fala isso de preferência numa conversa antes de irem pra cama.
anônima
24/10/2020 02h26
Eu acho isso muito bom, mas se não gosta fala..
24/10/2020 02h28
sexo é intimidade , vcs não tem afinidades
24/10/2020 02h29
tem que falar, mulher. O corpo é seu ou dele? Seu corpo suas regras