7.03K  30/05/2018 12h57

Sou muito tímido, feio, magro. Não conheço quase ninguém. Praticamente não saio de casa. Passo o dia todo trabalhando, e gosto de trabalhar. É um dos poucos momentos do meu dia a dia em que me sinto bem. Investi em algumas moças que conheci na faculdade, mas sem sucesso. Acho que nunca irei arranjar alguém na vida, já estou chegando aos 30. Não sou mais novo. Ou eu realmente sou um lixo fracassado como todos da minha família e amigos costumam se referir a mim.

eles perguntam
9 10
elas respondem
16/08/2016 23h14
Vem cá q te dou um bjo gostoso Brinks kkkkk

Nunk associe o fato de n ter ficado com.ngm ao fracasso...
Fracassado é algm q n luta nem investe em nada na vida.

Infelizmente n houve reciprocidade...e ta na hora de começar a se amar...levanta essa cabeça...tu é trabalhador e deve ter várias qualidades..
Mulher gosta de homem confiante e cheiroso...passe a se achar o.fodao...trabalhe isso em.vc...saiba se expressar ;)
anônima
30/05/2018 10h51
Cara você só tem que continuar a abordar as mulheres. Não tenha medo. Pra sociedade brasileira e pra maioria da populacao mundial, é super normal homem chegar nas mulheres. O que não é muito aceito é a mulher chegar em homens de forma direta.
Então você não tem nada a perder se chegar numa mulher e levar um fora. Pelo menos você vai estar tentando e arriscando. Pior é não tentar nada.
Mas nao chegue em qualquer uma como se estivesse atirando pra todo lado pra depois nao ficar namorando uma pessoa que vc nem gosta.Veja as que vc tem atração.
E vc não é fracassado. Tenho 23 e sou bv.
16/08/2016 23h08
É sinal de que ele ainda não conheceu o chat. rs No chat todos os homens se arrumam. Só mulher que não dá sorte, pois a maioria dos caras são galinhas.

Mas não fica triste assim não. Uma hora vc vai conseguir alguém legal :)
anônima
18/09/2017 10h38
Não
anônima
18/09/2017 11h45
Quanto drama.
anônima
18/09/2017 10h36
lixo fracassado?? sua família e amigos realmente se refere assim á você ou tais apenas fazendo uma coloção
anônima
30/05/2018 12h20
Como esta a vida amigo?
30/05/2018 12h57
Mais amor e menos drama.
30/05/2018 12h57
Estou curiosa.
eles respondem
anônimo
18/09/2017 09h32
Cara vc não é um fracasso assim igual a mim vc não encontrou uma pessoa especial.
Eu tbm sou virgem e BV com 25 anos eu não vejo isso como um fracasso!
Apenas seja feliz e logo ..logo vai aparecer uma mulher bacana que te valorize!
17/08/2016 00h18
Depende do que tu chama de fracasso.

È tudo relativo.
Do mesmo jeito que algum desempregado deve se achar fracassado também, e você tem um emprego que pelo visto, gosta muito.
Para essa pessoa você não sería um fracasso.

Não supervalorize muito isso de relação amorosa, pq o fato de que você nunca teve, provavelmente te deixa inseguro e ansioso perto de alguma mulher, e isso reflete na sua postura, e atrapalha muito, pode ter certeza.

Foca na sua vida, esqueça um pouco as mulheres, e não dê valor exagerado à isso, pq provavelmente é isso que está acabando com sua auto estima.

Tente melhorar a aparência,com academia, e com roupas novas talvez.
Conheça pessoas novas. Tem diversos ambientes onde lhe possibilitam de fazer isto.

Corra atrás pra mudar o que lhe incomoda, e repito mais uma vez, não coloque relações amorosas no pedestal.
anônimo
16/08/2016 23h11
fracassado por que ? só por que ainda não teve alguém, se foque em algo para você e não fique se preocupando com isso, pois quando acontecer sera o momento certo nada de pressa
16/08/2016 23h28
Cara, passe a cuidar mais de vc, malhe, não sei.. E o mais importante, invista em alguém que vc venha a gostar. se não tiver ninguém em vista ainda, paciência, cada um tem seu tempo. As vezes o garanhão pode ficar com todas as meninas, mas tem o coração vazio e elas também só por achar bom o que se vê apenas por fora.
Beijar por beijar é perda de tempo, é melhor ser sozinho que superficial , vazio.
30/05/2018 09h55
Dentro de casa vc não vai arrumar nada, procure sair mais para conhecer novas pessoas, vai estudar, entre numa academia, todo lugar tem belas mulheres. Nunca coloque na cabeça que vc é um fracassado. Isso pode piorar sua situação, seja otimista e confiante.
anônimo
18/09/2017 10h29
Tratando de relacionamento, sim é um fracassado, mas você pode mudar isso, então reaja e deixe de ser um fracassado.
30/05/2018 11h50
Eu também pensava igual a você cara, hoje estou com 26 anos e aprendi que não se deve colocar as relações amorosas num pedestal. Aos 23 anos perdi o "BV" com uma mulher que conheci, ficamos por 2 meses e já aos 25 anos eu tive a minha primeira relação sexual, namoramos durante 4 meses, já faz 4 meses que terminamos e hoje sigo a minha vida numa boa, fazendo novos amigos e investindo no trabalho e nos estudos, fazendo academia e comprando roupas novas para melhorar a aparência..... Tudo acontece no momento certo!!
anônimo
30/05/2018 11h51
Não, mas vc é.
anônimo
30/05/2018 11h52
E agora, 2 anos depois.

Como está sua situação?
30/05/2018 12h56
fracassado é quem não consegue o que quer. no seu caso acho que é falta de sorte mesmo.hehehe