Eu odeio profundamente quando o meu parceiro olha para outra na rua. Me dá tanto ódio que fico com uma raiva generalizada do sexo masculino mesmo sabendo que não é porque ele olhou para outra na rua que irá me trair.

Já perceberam que não importa o quão linda, gostosa e deslumbrante você esteja, os homens tão sempre olhando pra porra do lado? Seja na rua ou nas redes sociais. Claro, essa é a porra da natureza humana. Enquanto ele olha pra outra, outro macho olha pra vc. Pra mim o ser humano é só um bando de primatas que usam roupas, é assim que vejo a merda da humanidade.

elas perguntam
13 6
eles respondem
24/10/2020 10h05
Se você não tiver segurança, até um manequim na vitrine vai ser motivo de ciúmes.
anônimo
24/10/2020 09h42
Só pra tu saber eu nem era aquele anônimo tá. Sua fodida. Pensa um pouco melhor antes de me marcar nas coisas. Quer aparecer vai pro Faustão krl.
anônimo
24/10/2020 11h22
Deixa de ser retardada garoto, " seu ódio pela humanindade" nasce por que seu parceiro olha uma mulher do lado? isso é o de menos. Até parece que vc também não olha e acha outros homens bonitos, seu texto é pura birra.
24/10/2020 08h31
"o ser humano é só um bando de primatas que usam roupas"

Ué, tu descobriu isso sozinha?
anônimo
13/11/2020 21h14
Uma olhadinha e umas fantasias comendo outras não faz mal. Só não pode demonstrar.
24/10/2020 12h11
Concordo com tudo.
Não sofro disto, pq nunca nem beijei :)
Tô safe. Nunca irei passar por estas coisas :)
Vantagens de ser virjão e BV :)
24/10/2020 11h31
Pelo jeito o problema está é com você
anônimo
24/10/2020 11h00
Sabe... Você tem razão viu tirando a parte do ódio acredito que se as mulheres aceitassem isso seria melhor pois não quer dizer que o homem vai trair, além de tudo você pode ver que é um comportamento natural todas mulheres reclamam disso, acho que é algo biológico.
anônimo
24/10/2020 10h31
Mas o ser humano é isso mesmo, não evoluímos nada biologicamente e a atração por outras fêmeas sempre irá existir
24/10/2020 10h30
Olhar ele vai olhar, não tem como mudar isso, mas você pode dar um prensa nele, para te respeitar ao menos do seu lado.
anônimo
24/10/2020 09h09
Se ele olha pra outras mesmo estando com você, é um sinal que você não é o que diz ser, e não é interessante, e provavelmente ele esta com você até encontrar alguém melhor, tem também a parte da hipocrisia que eu aposto que você também olha homens, se você é realmente incrível, ele nunca ficaria olhando outras com um olhar de flerte ou desejo.
anônimo
24/10/2020 09h04
Blá blá blá blá
24/10/2020 08h49
"Seu homem", uma ova! Ele não é propriedade sua.
elas respondem
24/10/2020 08h46
Não me incomodo que ele ache outra bonita, desde que eu não perceba. Isso é questão de educação e respeito.
Sempre haverá alguém mais sexy do que eu. Nem por isso, serei traída ou trocada. A pessoa está comigo pelo conjunto.

Esse negócio de olhar para o lado descaradamente é cultura brasileira. Só vejo isso em países machistas.
01/04/2021 18h18
Vou observar, nunca me atentei a essa possibilidade.
anônima
01/04/2021 18h11
Sim
13/11/2020 21h18
Você não está sabendo bater no seu macho adequadamente.
anônima
24/10/2020 11h29
Eu tive uma colega que acontecia muito isto com ela!
Ela se arrumou com lindas roupas e se maquiou e, não demorou muito tempo para o marido não ter tempo de prestar atenção nas outras, pois, ele ficou muito preocupado com os que estavam observando a mulher dele
anônima
24/10/2020 10h28
Pior que eu também odeio isso, sla pq olhar pra outras se tem uma deusa ao lado