Ambos não trabalham.

Vcs só saem às vezes. Todo final de semana é vc indo para a cidade dele para assistirem filme na casa dele. Ele não pode ir na sua pq vc se sente sem jeito pq a casa está em reforma. Então, na sua cidade vcs só se veem para passeios, esporádicos. As vezes acontecem imprevistos e ambos não podem passar algum tempo juntos no final de semana

Vc gostando dele não ligaria para isso ou mesmo gostando iria enjoar dele??

eles perguntam
4 2
elas respondem
24/10/2020 10h20
Estar junto com quem gosta é o suficiente, parece que agora namorar é sinônimo de fazer turismo, se não for tem pessoas que não aceitam.
Conversar na praça, caminhar ao por do sol, filme em casa com pipoca, etc.
O que importa é a companhia. ^-^
24/10/2020 10h21
Se ambos não trabalham, não.
anônima
24/10/2020 10h22
Bom, quem ama de vdd não enjoa de uma pessoa por causa disso muito pelo contrário momentos assim que devemos valorizar. Quando estamos apaixonada ( pelo menos eu) qualquer coisinha simplesmente vira em algo grandioso quando estou com quem eu amo.
anônima
24/10/2020 10h26
A companhia dele já é suficiente.
:)
eles respondem
anônimo
24/10/2020 13h34
Uma mulher interesseira nunca vai assumir isso. Observe as atitudes dela
25/10/2020 13h49
Se não trabalham, os dois devem aceitar isso de boa.