Sou bi passivo com os dois sexos isso mesmo que vc entendeu sinto vontade de dar pros dois ja tentei comer algumas vezes e sempre broxava ou ficava meia bomba muito fraco nao conseguia nem penetrar direito o problema e que me sinto como um lixo descartavel porque quando eu saio com homens nao sei se vcs sabem mais a metade dos homens gays sao passivos e outra metade versatil sao pouquisimos que sao ativos ,os que sao ativos so querem uma duas noite de curticao no maximo e dps pulam fora pq eles tem varias opcoes nao querem ficar com apenas 1 e os que sao versateis se sentem incomodados de ser so ativo cmg e pulam fora dps de brincar cmg,as mulheres que sentem vontade penetrar homens a minoria que sao pouquissima a maioria sente nojo ,elas quando descobre que eu tenho esse problema pulam fora tmb dps de brincar comigo , estou me sentindo como um lixo descartavel dps de tantas decepcoes so queria um relacionamento serio

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/10/2020 10h26
Vc tem condições de procurar um médico? Um psicólogo talvez? Tudo o que afeta a sua felicidade deve ser tratado com respeito.
Pensando bem, primeiro procure um sexólogo, que é um psicólogo especializado em questões sexuais. Depois, peça que ele indique um urologista.
Se vc for no urologista direto, sem ter indicação, pode acabar cruzando com um médico cheio de preconceitos, e isso não será bom pra vc.
eles respondem
anônimo
24/10/2020 10h43
Como vc vai dar pra uma mulher?
Você é afeminado? Quantos anos você tem?
anônimo
24/10/2020 10h56
Kkkk