7.56K  20/08/2014 14h24

galera, sou doido com minha ex cunhada a muito tempo. na verdade sou fissurado nela. namorei com a irmã dela a 6 anos atras. já falei com ela que sou doido com ela etc. no final de semana passado nos beijamos. quero muito beijar/ficar com ela novamente só que ela é muito enrolada. como faço?

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/08/2014 12h11
Aff ex cunhada..eu acho doido isto afinal você namorou a irmã dela ...enfim minha opinião sobre isto não valerá nada mesmo .
Enrolada ? Ela possui alguem?
eles respondem
20/08/2014 12h08
Enrolada em que sentido?
20/08/2014 12h13
Cara, se você já ficou com ela só continuar se é isso que você quer... Mas imagina se vocês começarem a namorar você ir na casa dela encontrar a irmã dela, Seria bem desagradável né?
Fora que vai encontrar a mãe dela também...