Conheci uma garota muito gentil e sensível, mas temos muitas diferenças na questão de Hobbys e gostos pessoas.

Eu sou fitness e ela não
Ela gosta de games e eu não ligo pra isso
Ela entende de milhares de séries e eu não
Ela gosta de animes e eu não entendo nada
Eu amo história e cultura, ela não
Eu gosto atividades físicas e ela não

Em resumo, ela é nesse mundo "nerd" e eu não.

Essas são só algumas diferenças que temos, apesar disso a conversa flui bastante e terminono pensativo sobre todos esses aspectos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/10/2020 10h38
Acho que isso não atrapalha em nada.
anônima
24/10/2020 10h39
Se vocês se gostam, por que não tentar?
anônima
24/10/2020 10h42
Com toda a certeza, é meu caso e tenho varios exemplos entre meus familiares e conhecidos. Aliás, pelo que vejo os melhores e mais duradouros relacionamentos são exatamente entre pessoas totalmente diferentes entre si.
25/10/2020 13h55
De primeiro momento não
Depois você vai começar sentir falta
De alguém que tem afinidade ou conhecimento das mesmas coisas que você
eles respondem
24/10/2020 10h40
Claro que pode.
anônimo
24/10/2020 10h44
Mais um bombado roubando as nossas mulheres
24/10/2020 11h22
pessoas diferentes, gostos individuais diferentes. se cada um souber respeitar a individualidade do outro, dá certo
24/10/2020 12h23
Puts, ela gosta de animes e games....
Vacilão
25/10/2020 13h52
Só de "eu sou fitness" já me bateu um tédio.
25/10/2020 13h54
Se os dois tem em mente que vão ter que abrir mão de coisas em momentos diferentes para fazer dar certo, pq não?