Olhando vários casos desse site percebi que mulheres que transam com ficantes muitas vezes são enroladas por meses e no final o cara dificilmente assume.

Se uma mulher não faz sexo casual, ela corre menos risco de ser enrolada?

Tipo, sei que alguns vão ser cafajestes nível hard ao ponto de pedir em namoro só pra transar, mas a maioria que quer só sexo só vai cair fora mesmo pois não quer ter trabalho. Faz sentido?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/10/2020 11h15
não faz sentido, não vem escrito "mau caráter" na testa dos outros, ela pode fazer uma escolha e acabar se ferrando da mesma forma
24/10/2020 20h12
Talvez, e mais, se tu for pro convento tu provavelmente jamais será enrolada.
anônimo
24/10/2020 11h16
Sou a favor de todas mulheres fazerem sexo casual
24/10/2020 13h48
Quem sabe o que quer não é enrolado...
anônimo
24/10/2020 19h05
Não necessariamente, as vezes ela também só quer algo casual
24/10/2020 19h08
Qualquer uma corre o risco, a escolha do cara pode ser errada, e vai acontecer de qualquer forma
elas respondem
anônima
24/10/2020 13h45
Enrolar ou nao depende da expectativa que a pessoa da nessa relação.
Homem quando gosta, assume e nós sabemos quando há sentimento envolvido e quando de fato é casual.
Se nao ha sentimento envolvido e se voce tem expectativas, nao faça, ha maior chance de se frustrar.
Se a mulher quer fazer sexo casual, é direito dela, nós também temos desejos, porém, o ilógico é ela depois reclamar que está sendo usada ou coisas parecidas, como se ele fosse culpado por nao gostar dela.
Entao, o problema nem é fazer o sexo casual, é nao ter maturidade para assumir para sí isso depois.
Eu nao tenho essa maturidade, entao nao faço. Aconselho a quem nao tiver, para nao fazer, não por essa teoria de maior chance de ser enrolada, mas sim porque temos mais tendencia de nos auto sabotar.
anônima
24/10/2020 13h28
Depende.. só é enrolada quem é muito inocente..