Estava saindo com uma mulher, a 3semanas estava tudo intenso das duas parte, fomos numa festa onde eu só tinha intimidade com ela e conhecia algumas pessoas de rolês (amigos dela),ela estava nervosa por uma situação que a deixaram na festa, sai de casa com. A intenção de curti com ela, na festa aconteceu de ela acabar que eu estava vigiando ela, sendo que ela já havia me comentando que tem muitos amigos e tudo, achei super de boa pois sou do mesmo jeito, porém na festa eu estava sem lugar pois ela não estava próximo de mim e eu ficava olhando para ela, para ver se ela se tocava que eu estava ali e queria saber o por que de não aproximar de mim, percebi que só me evitava então não olhei mais , no outro dia ela veio e conversou cmg falando que eu estava chato vigiando ela, e que ela não iria mudar o jeito dela pois aquela era ela, cala estava e fiquei, depois de acalmar chamei ela para conversar e expliquei minha versão , ficamos de boa, porém no sítio onde foi a festa, tinha uma ex dela lá , e veio puxar assunto cmg como se tivesse liberdade,Resumindo, chegou ao ouvido dela que eu procurei a ex para conversar, que eu estava falando que era namorando dela sendo que quem comentou foi uma amiga em comum nossa, e diante disso parece que ela se sentiu pressionada por está situação , teve outra situação que no almoço do dia seguinte a ex dela veio puxar papo cmg, e a informações que chegaram para ela que eu fui atrás da ex dela, (conversa fiada ) , diante disso, se passaram dois dias ela não me respondia minha mensagens, depois que liguei ela foi e me respondeu falando que e para deixar na amizade e gosta muito de mim e que o rolou no final de semana tinha pesado muito, porém todos nós sabemos que diante de um conversar fiadas sabemos quando tem algo errado, então o que me aconselham da um tempo e ver se para ela foi a msm intensidade e ela sentir falta, e irá me procurar ou eu msm procurar depois, pois não quero ser chato , qual a opinião?, vcs entenderam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/10/2020 12h52
Manda mensagem e vê como ela reage, não corre muito atrás, observa se ela tbm quer
eles respondem
anônimo
24/10/2020 12h57
É lance lésbico sai fora dessa aranhagem
25/10/2020 13h51
Bah cara, que rolo do caralho, esquece essa mina aí.
anônimo
25/10/2020 13h54
Sai fora cara , para de se apegar a mulheres desse jeito.
Arruma outra e sai com outra melhor que ela