Bem... sair pra conhecer ele e fumos a um barZinho beber, eu bebendo e ele me mostrou pra mim beber mais bebidas dizendo " bebe isso aqui também, experimenta, vc vai gostar"

Sabe??? Tinha ums amigos dele lá que até falaram " vamos brindar aqui por Rafael " que é ele. Como se eu bêbada merecesse um brinde teve uma hora que eu disse não iria sair mais com ele, pq ele me deixou sozinha e foi conversar com outras pessoas ele disse " ah não vai não" mais disse isso e vi o rosto dele de deboche

....

No final ele me levou pro motel quando estávamos entrando eu percebi que estava lá e disse " o que a gente vai fazer aqui" ele disse " relaxar"

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/10/2020 12h49
Truque de mágica, pra fazer acontece é necessário uma ilusão
anônimo
24/10/2020 13h08
Primeiro ele amaciou a carne pra depois levar pro abate!
anônimo
24/10/2020 13h23
Álcool é o mais antigo umectante de buceta.
elas respondem
anônima
24/10/2020 13h07
Você pode sair, interagir com as pessoas que estão na mesa também, beba apenas o que tem vontade, va para o Motel apenaa ae estiver afim. Não enche a porrw do saco se foi chata no date
anônima
24/10/2020 13h15
@Rafael28 explique-se