Ele sumiu e depois de um tempo puxei assunto com ele disse que estava chateada e que iria me afastar. Na mesma semana, pensando que tinha excluído ele de todas as redes sociais, postei um stories e ele incrivelmente comentou e deixei ele um dias no vácuo e só respondi com emoji sem da muita ideia e mesmo assim ele respondeu.
Isso é ego ferido de um homem ou tem sentimento ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/10/2020 14h02
Não maltrate vc pode está perdendo macho da tua vida
anônimo
24/10/2020 14h13
E o que importa? Tu nem deu ideia pra ele mesmo, tanto faz
elas respondem
anônima
24/10/2020 13h30
Pode ser, mas deixa ele ir atrás de você, se ele realmente quiser ele vai. Não corra atrás dele, se tem sentimento ele vai passar por cima desse ego..
24/10/2020 14h08
É o famoso "oi sumida". Quando percebe que você não tá mais atrás, reaparece das profundezas.
Se sentimento, o tempo dirá, observa o que ele faz.
anônima
24/10/2020 14h14
Joguinho
anônima
24/10/2020 14h29
Voce que corre atras dele, não vejo nada de ego ferido ou sentimento por parte dele.