Tudo o que eu faço nunca tá bom, sempre valorizam o meu irmão mais novo.
Ahhh teu irmão namora, tu não e a namorada dele é linda
Ahhh teu irmão tem várias amizades, vc deve se enturmar mais.
Filho meu tem que ter mulher.
Se tu fosse igual teu irmão tu teria mais sucesso.

Eu já tenho tudo isso e nunca tá bom
Ele sempre e melhor que eu.
Na infância se ele aprontava era eu que apanhava.
Na adolescência eu devia estudar, ele podia ir pra farra e pegar mulher a vontade.
Quando ele apareceu com a primeira namorada em casa meus pais era só elogios,
Quando eu apareceu meu pai me expulsou de casa e só me deixou voltar por que minha mãe foi me buscar depois de eu levei o chute e tentei suicídio.
Eu não podia ter nem contato com gurias, meu irmão podia trazer elas pra dormir na mesma cama.

Tenho tanta raiva cara. Vontade de quebrar meu pai no soco, de deixar ele quase morto. E fazer o mesmo com meu irmão. E pior pegar meu revolver e descarregar neles
Tudo que eu fiz até hoje, nunca ganhei sequer um elogio deles, mas meu irmão faltam lamber os pés.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
24/10/2020 13h48
Quer ajuda pra se livrar deles?
anônima
24/10/2020 13h30
A gente ja conversou sobre isso, so me ecorda uma coisa:
O q te impede de morar longe deles mesmo?
anônima
24/10/2020 13h31
Saia de casa o mais rápido possível. Amamos mais algumas pessoas quando elas estão longe..
anônima
24/10/2020 13h31
Dê um jeito de sair dessa casa e vá morar sozinho...pq ninguém merece morar com pessoas que te interioriza o tempo todo.
24/10/2020 13h37
Se afastar.
Você pode muito bem morar e se manter sozinho.
Não é porquê são familiares que você precisa viver no mesmo teto ou próximo deles.
anônima
24/10/2020 13h51
Nss coitado! Se saia deles moço.
anônima
24/10/2020 13h54
Saia de casa.
eles respondem
24/10/2020 13h40
Vaza... terão outras figuras mais velhas maternas, paternas, fraternas positivas na sua vida, aproveita essas. Se até Jesus falou que ia trazer a espada entre pais e filhos, não há que se culpa. Ideia paia burguesinha de família. Família a gente não escolhe, nasce nela; amigo e tutores, por outro lado...
anônimo
24/10/2020 13h33
Se tu já é maior de idade vaza daí vai ser feliz macho
24/10/2020 13h38
Não adianta discutir, mãe é mãe, pai é pai, a gente respeita e se a convivência tá difícil se afasta.
anônimo
24/10/2020 13h47
Cara já passei por isso, sai da casa dos meus pais fazem 7 anos e não falo com eles a 7 anos, mudei de número, não tenho redes sociais, e ainda não sabem onde moro, cuido de tudo para não me acharem, inclusive movimentações financeiras, meu castigo pra eles será meu desprezo para sempre, antes até pensei em ser maleável sabe, mas lembro de tudo que passei e me tornei um cara frio e distante pra eles, passei por situações parecidas as suas, e a vontade que eu tinha era encher eles de porrada ou paulada, pra mim são uns fdp, se tivesse opcao de escolher família desde o nascimento meu amigo com certeza eu estava em outra.
anônimo
24/10/2020 13h36
Bate no seu pai
anônimo
24/10/2020 18h33
Sinto muito cara...
Mas não sinta ódio ou raiva deles ,esse ódio e essa raiva acumulada só vai te trazer sofrimento e vai fazer você uma pessoa infeliz. O caminho para você ser alguém mais pleno e consequentemente feliz é através do desapego, desapego de todas essas emoções ruins que estão te consumindo devido as atitudes de seus pais. Eu sei que pode parecer um absurdo eu tentar tirar a culpa dos seus pais, mas eu só estou te lembrando que todo sofrimento e tudo que acontece de negativo nas suas emoções são de escolhas suas mesmo... Seus pais te machucam e isso é fato, mas só você tem o poder de decidir se você vai sofrer com isso ou não. O ódio e a raiva só vai te trazer sofrimento, então você tem que pensar em outras estratégias para sair dessa e manter seu emocional saudável.

Estude e comece a trabalhar para ser independente, faça o que for preciso para sair de casa, mas jamais cultive esse ódio e deixe ele te dominar.
Se quiser conversar essas estratégias pode falar comigo no PV