As opções da enquete estão bem fracas.
Bolsonaro: tosco, desqualificado, desumano, genocida, despreparado, flerta com o fascismo e possui uma agenda econômica ultraliberal. Falta-lhe competência até mesmo para síndico de condomínio.
Lula: não há mais espaço para a política lulista no Brasil. Tornou-se anacrônica. A conjuntura mudou muito de 2003 para cá e eu espero, sinceramente, que Lula se dê conta disso.
Dória: prefiro me jogar de uma ponte.
Ciro: passa mais tempo tentando desmoralizar os adversários de esquerda do que os de direita e, nem de longe, incorpora a radicalidade que o país necessita para sair da barbárie. Para ser sincera, só votaria no PDT em um primeiro turno, hoje em dia, se Brizola ressucitasse.
Luciano Huck: Isso é sério, moço?
Manuela: Já ouvi Manuela se autoproclamar comunista, uma vez. A realidade, no entanto, é que a atuação política dela tem sido bastante moderada. Não é combativa o suficiente e não tem coragem de levantar suas bandeiras. Aposto que se a oposição tachá-la de marxista durante uma campanha, por exemplo, Manu fará de tudo para se desvincular do título, em uma tentativa de parecer palatável ao eleitor médio.
Precisamos de representantes verdadeiramente antissistêmicos, em vez de representantes que se limitem a atuar dentro da ordem estabelecida, como se não existissem alternativas fora do Liberalismo e da Democracia Liberal Burguesa. Enquanto não enfrentarmos a raiz do problema, estaremos apenas enxugando gelo.
Luciano huck ganha bem mais como apresentador, não tem nem sentido ele "querer" ser presidente. Bolsonaro eu quero q se exploda, Dória não sabe de nada, Ciro eu não gosto. Só me resta Lula ou Manuela D'Ávila.