tem como saber se uma pessoa é carente de atenção
pessoalmente e virtualmente

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/10/2020 15h02
Ela vai demonstrar de alguma forma..
Pode te exigir mais atenção, pode querer estar o tempo todo agarrado.. sempre disponível p você..
24/10/2020 15h06
Ela vai te cobrar isso o tempo todo, até quando você estiver dando o seu máximo.
24/10/2020 15h14
esta sempre com cara fechada...
pra baixo...
agressividade... em quase todos os momentos...
ao contrario do que possam pensar... eu acho que quem está carente fala pouco... muito pouco mesmo porque o sofrimento interno...
mesmo em momentos alegres a pessoa nao demonstra aquele sorriso vivo... mas um sorriso morto...
há diferenças até na forma de sorrir... quando se está alegre e quando se está triste.. porque quem está triste quer rir tmbm mas nao consegue o sorriso fica morto.
sim e por ultimo...quanto mais carente a pessoa for...mais facil ela é capaz de amar e dar toda a atenção a quem ela realmente gosta porque ela sente tanta falta de atençao que ela compensa isso dando atençao...
anônima
24/10/2020 15h10
Quer namorar comigo?
anônima
24/10/2020 15h46
Um grude em pessoa, com um certo vitimismo tbm.
eles respondem
24/10/2020 15h36
Se for uma pessoa tipo o @Mestre_Kame, sim, ela é.
24/10/2020 15h47
todo mundo que é solteiro é carente de atenção, mas eu só sou carente de atenção na internet. na internet ninguém fala comigo.kkkk