É possível um cara estar conhecendo uma mulher, estar gostando dela e mesmo assim adicionar mulheres desconhecidas de vez em quando? Cara, isso me incomoda demais, parece que o cara não tá satisfeito com a que ele tá conhecendo e quer siscar outras, ou tô maluca??
Por favor me digam o que acham

elas perguntam
11 8
eles respondem
24/10/2020 15h44
Por isso o verbo no gerúndio: conhecendo.
24/10/2020 15h25
Eu só adiciono outras pra conhecer quando a que eu tô interessado não me da ideia, eu puxo papo, converso... n faz questão de conversar, n me responde direito, eu vou e converso com outra.
anônimo
24/10/2020 15h14
Esses adolescentes inseguros...
anônimo
24/10/2020 15h37
Vocês namoram? Se e só “conhecendo” ele e livre pra siscar onde quiser! Ou arrume um homem de vdd que saiba respeitar a mulher que tá pegando, que sabe valorizar, tipo um cara parecido comigo que vc não vai ter essa angústia! Mas meu conselho é cai fora pq esse cara vai te fazer sofrer
anônimo
24/10/2020 15h32
É normal, está apenas te conhecendo, nada impede que conheça outras ao mesmo tempo, se você for a melhor opção a escolhida vai ser você, ninguém é exclusivo.
Mesma coisa que muitas mulheres fazem muito mais que os homens, conversam com vários ao mesmo tempo, e faz acreditar que todos são especiais e únicos kkk
Ai fala pra rodos a mesma coisa, " você é o único que converso no momento" Haha
Então é assim mesmo...
24/10/2020 15h15
Meu Jesus, se só conhecendo já tá esse ciúmes todo, imagina compromissado
anônimo
24/10/2020 18h19
Ele é solteiro e nada impede ele disso. Acho que ele está certo. Se apegar uma pessoa específica acaba trazendo problemas
anônimo
24/10/2020 15h20
O que uma coisa te a ver com a outra?

Ele tem se fechar para o mundo e fingir que existe só vocês dois? Daqui a pouco você vai perguntar se é normal ele sair de casa sem você kkk
24/10/2020 15h58
Tem que garantir, né :/
Vai se você dá um fora nele KKkk
24/10/2020 20h54
Um dia as pessoas vão parar de ter ciumes das redes sociais.

anônimo
24/10/2020 20h56
É exatamente isso moça
elas respondem
24/10/2020 15h18
Claro que é possível.. conhecendo é diferente de namorando..
Ninguém vai agradar assim tão fácil quem ainda não tem nada. E aliás, ele nem deve imaginar que você repara nisso. Fiquei encucada agora, pq quando estou conhecendo alguém, continuo adicionando outras pessoas.. e só paro quando vejo que realmente vai dar em algo sério.
anônima
24/10/2020 15h19
Tá te usando como tapa buraco até achar alguém que ele queira mesmo, melhor ir pensando em um substituto pra ele também..
24/10/2020 15h14
Sim, é normal. Talvez, não foi ele que estava atrás, mas elas que adicionaram ele.
anônima
24/10/2020 15h40
Sendo sincera e direta: o fato dele estar apenas te conhecendo não significa absolutamente nada e não se iluda que ele está gostando de você. Ele deve estar conhecendo de perto mais umas dez ao mesmo tempo e sempre vai procurar outras para conhecer.
E vocês não tem absolutamente nada, então, nem perca seu tempo esquentando a cabeça e ficando com ciumes, vai ficar maluca a toa.
24/10/2020 15h21
Plenamente possível, mas não se angustie com isso.
anônima
24/10/2020 15h13
É possível e claro que incomoda, converse com ele sobre isso
anônima
24/10/2020 15h45
Não é tá insatisfeito, é aquela coisa de "de ser ruim, na mão eu não fico".
anônima
24/10/2020 20h56
Ele está apenas procurando as reservas.