Conhecia um cara quando éramos adolescente. Poucos anos depois começamos a conversar e com o passar do tempo confessou que sempre gostou de mim e eu dele, mas nunca tivemos nada e nos afastamos devido aos estudos.
Ele sempre mandava sms dizendo que sentia minha falta e que queria me ver nas férias, mas nunca aconteceu. Para tentar esquecer acabei me relacionado e namorei depois de um tempo com um carinha por um ano e meio.
Alguns anos depois voltamos a morar na mesma cidade e percebi ao vê-lo que nunca deixei de gostar dele.
A parte triste é que a mãe dele, que sempre foi muito legal comigo, disse que ele ficou mal por vários anos por tudo que aconteceu entre nós. Também me disse que ele nunca mais falou meu nome.

Mandei uma mensagem buscando me reaproximar e ele mandou uma seguinte mensagem: "só queria te dizer que" E mandou um link (Teu Segredo - Jeito Moleque) – Cada verso era o mesmo que uma facada em mim.
Todos os nossos amigos da época ainda dizem que ele fica calado quando ouve meu nome.

Aos especialistas: essa mulher apaixonada deve ser um pouco "trouxa" e tentar uma reaproximação ou devo aceitar que perdi um amigo/primeira paixão?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/10/2020 17h53
Você deveria deixar ele em paz e seguir sua vida
24/10/2020 21h05
Não estará nem entre os 10+
elas respondem
anônima
24/10/2020 15h52
Fui até ver a letra desta música!! Depois desta, em me meteria numa lixeira. Claro que não procura mais ele.
anônima
24/10/2020 21h17
Se se gostavam pq não ficaram juntos?
Eu tenho trauma, pq eu gostei não fui correspondida e ainda me enganou e zombou dos meus sentimentos.