Tô morando no mesmo lugar q meu namorado mas a gente se ver td dia e quando ñ se ver conversa pelo wpp. Tem dias q a gente fica sem assunto, e eu tenho medo do namoro virar rotina ou ficar "chato" agr? O que eu faço? Teve q me mudar pro condomínio dele e é só metros da minha cs pra dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/08/2016 23h49
Relaxa, vcs tem a suas vidas, ficar de grude também não é legal. Eu sinceramente gosto de ter meu tempo, de ficar sozinho e todas essas coisas. É complicado. Mas nada que uma conversa não resolva.
elas respondem
17/08/2016 16h44
Já aconteceu isso comigo e virou rotina . Uma rotina gostosa, porem cansativa. Depende muito do casal. Tenta fazer coisas novas quando se encontrarem ...