Eu acho que ela sempre foi assim, começou muito antes da quarentena isso mas agora piorou.
Ela encontrou uma receita que ajuda a emagrecer, um tipo de laxante.
Fica fica perguntando pra mim todo santo dia se ela ta gorda ou sla, eu não sei oq eu falo pra ela porque eu falo que dava pra ela comer menos, sabe... E quando falo isso ela fica brava falando que eu disse que ela ta gorda '-'
Bom, tem dias que ela faz varios exercicios para emagrecer e chega em alguns dias que ela come de mais, mais do que o necessario.
Enfim eu acho que é isso
eu queria saber se ela tem algum problema, ela tem 14 anos

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/10/2020 15h53
ela precisa de ajuda médica
24/10/2020 15h58
Leva no médico.
anônimo
24/10/2020 16h17
É a idade ela tá despertando pra sexo os meninos do colégio estão mandando coisas inocentes no ZAP pra ela
elas respondem
anônima
24/10/2020 16h24
vai cuidar da sua vida e deixa sua irmã
anônima
24/10/2020 15h56
Sua irmã está caminhando para a anorexia e bulimia, um psicólogo seria uma opção, antes que a situação piore. Fica de olho para ver se ela não está vomitando depois que come...
anônima
24/10/2020 16h00
Vixe! Melhor levar no médico! Não entendo muito do assunto...Parece compulsão alimentar com uma mistura de bulimia, geralmente se a pessoa é ansiosa, tende a piorar.
anônima
24/10/2020 16h01
Diga que tá com o corpo bom