se for pra estar em um relacionamento sem poder demonstrar como eu acho a pessoa que eu tô linda e maravilhosa e o tanto q eu a amo, e ser cafona e boiolinha, qual o propósito???

preguiça desse povo que fica chamando isso de brega como se fosse algo ruim e como se o bom fosse estar em um relacionamento com uma pessoa seca.. nossa eu passo

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/10/2020 23h21
Sempre tem gente querendo impor regras.
Temos que fazer o que nos agrada.

“Estou preocupado com essa segunda onda de contaminação de COVID-19 na Itália e Espanha! Torcendo para que não aconteça aqui.”
anônimo
24/10/2020 16h01
Pergunta brega
anônimo
24/10/2020 16h09
Inteligência emocional
anônimo
24/10/2020 16h12
Acho que os extremos são ruins, e nesse caso creio que as pessoas querem falar de melação demais, e não no ato de ser carinhoso com a parceira(o)
anônimo
24/10/2020 16h31
Namoro já é brega
anônimo
24/10/2020 17h08
Você só tem que ter cuidado para isso não virar uma arma contra você no futuro
25/10/2020 17h50
Porque as pessoas estão mais frias e individualistas. Gostar de verdade de alguém hoje é sinônimo de otário, infelizmente.
elas respondem
25/10/2020 23h23
Eu não acho brega, acho brega chamar de "Amor".

Mas apesar de não achar brega eu não gosto dessas demonstrações
anônima
24/10/2020 16h15
Atualmente demonstrar afeto é considerado fraqueza.
Mas, melação demais é cringe mesmo. Haha
24/10/2020 16h16
Eu não sei se é disso que você está falando, mas eu particularmente não gosto (ou melhor, não gostaria se estivesse em um relacionamento) de declarações de amor em redes sociais. Preferiria mil vezes dizer para o cara (e somente para ele) tudo o que eu sinto ali, pessoalmente, ou de maneira mais fofoila numa carta, sei lá, e gostaria que ele agisse da mesma forma comigo. Não confio em textões de amor de redes sociais, no final a maioria é somente coisa pra passar a ideia de casal perfeito.
24/10/2020 16h17
Tb acho
E mandar flores ent?
Eu acho lindooooo
Mas hj eh taxado como brega
Juh
24/10/2020 16h17
Eu quero q breguisse toda KKKKKKKKK

Se amar assim for brega
Me chama de Marília Mendonça ou de Falcão
Meu show agora é só voz e violão
Assim, debaixo da janela
Jantar a luz de velas
Agora é momozin' ou momozão, eu sei que é brega

So falta o boy pra ser brega comigo U.u
anônima
25/10/2020 23h24
Porque é.