Se o cara fica se auto afirmando e dizendo que é isso e aquilo o tempo todo, é sinal de insegurança sim.

Geralmente pessoas que são seguras independem da "aprovação" dos outros, e não ficam tentando mostrar que são bons, simplesmente agem naturalmente sabendo do seu valor.
16/08/2016 23h52
homem normalmente se mostrar inseguro quando demonstrar ciume excessivo e não se achando ele é apenas confiante
anônimo
17/08/2016 00h07
Nem sempre. As vezes só se acha mesmo.
17/08/2016 11h51
Nem sempre... mas se for insegurança geralmente da pra perceber...
PS: menina q se acha é insegura?