Também sou, uma dica é ligar o foda-se sabe, você só é tímido porque tem medo do que as pessoas vão pensar sobre você. Mas a verdade é que sempre vão pensar coisas sobre você independente do seu jeito de ser, então foda-se eles. Foda-se.
anônima
24/10/2020 18h55
psiquiatra , vc tem fobia social
anônima
24/10/2020 20h22
Faça terapia, é muito bom e vai te ajudar nisso, procure na abordagem da terapia cognitivo comportamental
anônima
24/10/2020 20h27
Observando
eles respondem
anônimo
24/10/2020 18h01
Cara a melhor maneira de lidar com um medo é se expondo gradativamente a ele. Aos poucos vai se colocando em situações de desconforto em relação a isso e vai ganhando confiança.
O principal é lembrar que essa vida é curta e ninguém tem tempo pra ficar pensando no que o outro está fazendo, então não ligue achando que as pessoas estão te julgando eternamente.
Os conselhos da @MariaLovactea também pode te ajudar muito
24/10/2020 19h01
Timidez é horrível mesmo. A gente perde muitas coisas na vida sendo assim.
24/10/2020 20h17
Começa mijando na rua, atrás da árvore. É terapia contra timidez.
anônimo
24/10/2020 16h47
Fica na tua
24/10/2020 20h23
Difícil, eu era muito tímido também, igual bicho do mato, mas melhorei kkkk
anônimo
24/10/2020 20h26
Mano, você é assim porque se importa com oque os outros dizem/pensam sobre você.
O que acontece é que pessoas geralmente passam mais tempo olhando para si do que para os outros, então você não deveria se preocupar com isso. E mesmo que alguém te olhe, e daí? Liga o foda-se, mermão
anônimo
24/10/2020 20h55
Tente fazer algum esporte, curso e fale com as pessoas do ambiente em que você está, pelo menos um bom dia, boa tarde. Quando algum estranho, desde que seja seguro, te abordar, veja como uma oportunidade de conversar um pouco pelo menos, sem auto cobrança.